quinta-feira, 2 de maio de 2013

Graça Editorial lança Pai Inteligente Influencia o Filho Adolescente

Agora na Graça Editorial, o pastor e conselheiro familiar Jaime Kemp ensina como os pais podem ajudar na criação dos filhos adolescentes

Em um mundo em que os valores estão invertendo-se e o amor tem-se esfriado entre muitos, criar filhos se tornou uma tarefa cada vez mais difícil. Quando se trata de adolescentes, o desafio é ainda maior, pois, nessa fase, começa a ser formada a personalidade e o caráter do futuro adulto.

No livro Pai inteligente influencia o filho adolescente, primeiro do Pr. Jaime Kemp pela Graça Editorial, o conselheiro familiar ensina como os pais podem ajudar na criação dos filhos, moldando o caráter dos adolescentes, para que, assim, eles causem um impacto positivo em suas gerações.

Para melhor aproveitamento do assunto, o autor divide a obra em quatro partes: na primeira, ele ensina os pais a entenderem o mundo em que vivem os filhos; na segunda, define o papel de cada um na relação familiar; na terceira, explica como transmitir valores e construir um relacionamento familiar sólido; e, na quarta, leva o leitor a refletir sobre sua contribuição na vida e educação dos filhos.

Segundo Kemp, o pai é responsável por construir um ambiente apropriado ao crescimento e amadurecimento dos filhos. “Deus revelou, nas Escrituras, Seu plano para que a família desempenhe seu papel harmonicamente. O homem deve ser o líder e agir sob a autoridade do Cabeça, que é Cristo. Ao lado da esposa, eles criam os filhos em um lar focado em Jesus e nos princípios bíblicos”, explica o pastor.

Nas 160 páginas de preciosos ensinamentos, o autor compartilha a experiência adquirida em mais de 35 anos de ministério, atuando como conselheiro familiar e conjugal. Casado há 47 anos e pai de três filhas, o norte-americano já publicou vários livros sobre o tema família. Uma coletânea de sucesso que ultrapassa o número de 50 títulos. 

Obra: Pai inteligente influencia o filho adolescente    
Formato: 14 x 21 cm
Páginas: 160
Autor: Jaime Kemp  

Fonte: Comunicação Graça Editorial

Nenhum comentário: