sexta-feira, 3 de maio de 2013

Thalles Roberto estreia programa de Rádio e já se torna sucesso

Desde o último dia 6, está no ar o programa #SouDos3, apresentado por Thalles, todos os sábados, às 20h, na Rede Gospel 90.1 FM. Em menos de quatro semanas, a atração, que é um diário da vida do cantor, já é sucesso na grade de programação da emissora. 

Este projeto nasceu a partir de um convite que recebi do Apóstolo Estevam Hernandes e da Bispa Sônia durante algumas de nossas conversas. Inicialmente, a missão parecia impossível, diante de todos os compromissos do nosso ministério. No entanto, depois de estabelecermos a configuração do programa, tudo ficou mais fácil e divertido”, disse Thalles. 

#SouDos3 é um programa de reflexões, ministração, entrevistas, histórias e testemunhos que Thalles grava durante suas viagens e momentos de descanso. “Às vezes, estou no avião, no hotel, no camarim e surge aquela inspiração. Na mesma hora, tiro o gravador do bolso e registro aquele pensamento. Tenho total liberdade para conduzir o meu programa e, por conta disso, cada um deles acaba tendo uma estética diferenciada. O foco é na reflexão ou em entrevistas com pessoas que foram transformadas por Deus a partir de minhas canções. A ideia é conversar com o ouvinte como se estivesse cara a cara com ele. Falo de coisas do dia a dia, dos bastidores dos shows, de encontros especiais e de experiências pessoais que tenho com o Espírito Santo. #SouDos3 é assim: o roteiro é Deus quem faz, eu só obedeço”, explica o cantor. 

De acordo com supervisor da Rede Gospel FM, Giba de Jesus, a emissora tem recebido milhares de mensagens elogiando a iniciativa. “O programa já está colhendo bons frutos e, ao que tudo indica, tende a colher muito mais. Todos os dias recebemos vários testemunhos de pessoas abençoadas e edificadas por Deus com as experiências do Thalles. Isso é motivo de grande satisfação para nós”, destacou.

#SouDos3 é transmitido todos os sábados, a partir das 20h, com 55 minutos de duração, na Rede Gospel 90.1 FM. O programa também pode ser acompanhado pelo site www.radiogospelfm.com.br

Fonte: Comunicação GMusic (com informações de Assessoria Thalles Roberto)

Nenhum comentário: