quinta-feira, 2 de maio de 2013

Luminus Cia de Dança é novo cliente da Imaginar

Companhia de dança chega ao mercado secular

Belo Horizonte (MG) – A Luminus Cia de Dança conta com o trabalho da Imaginar para se apresentar ao mercado. A agência já desenvolveu marca, fotos, peças gráfica e publicitárias, além do presentation para captação de recursos pela Lei Rouanet.

O próximo passo é colocar o website no ar. O design já está desenvolvido e aprovado”, conta Marcus Castro, diretor criativo da agência.

A Luminus Cia de Dança é uma companhia de dança/ballet cristã com uma proposta de atuar também no meio secular, com mensagens positivas e de alto nível no quesito da qualidade dos bailarinos.

Sobre a Imaginar
A Imaginar é um dos principais escritórios de design mineiro. A empresa, que tem sede em Belo Horizonte, é conhecida pelo olhar criativo e desenvolve projetos únicos em sintonia com as mais modernas tendências da comunicação. Desde 2010 passou a contar com o trabalho fotográfico, com estúdio próprio, agregando um diferencial e levando a concepção visual para todos os níveis. À frente do escritório está Marcus Castro, profissional reconhecido e premiado no mercado. 

Imaginar Design
Twitter: @imaginardesign
Facebook: www.facebook.com/agenciaimaginar

Fonte: Lead Assessoria de imprensa


Nenhum comentário: