quinta-feira, 16 de maio de 2013

David Quinlan participará de Festival de Música Gospel em Ilha Solteira - SP



Um dos mais antigos e renomados festivais de música gospel do Brasil completa sua 11° edição ininterrupta em 2013 e terá uma edição com a participação de importantes nomes da música gospel.  Além das bandas e artistas do meio gospel já conhecidos o Festival De Ilha Solteira conta a participação de várias bandas locais que passam por um processo seletivo para a inscrição no festival. As inscrições são feitas no mês de janeiro. A listagem de bandas selecionadas já foi divulgada no site da Prefeitura e está disponível através www.ilhasolteira.sp.gov.br

O evento musical já é uma tradição no meio da música gospel, mas que primeiramente visa à divulgação do Reino e da palavra de Deus, aspectos que são a marca do Festival. A participação de David Quinlan será nesse sábado, 18/05 a partir das 20:00h com entrada franca.

O Festival de Música Cultura Gospel de Ilha Solteira é um evento cultural promovido pela Prefeitura Municipal de Ilha Solteira, aprovado pela Câmara Municipal, através do Departamento de Cultura, coordenado pelo COMPISA – Conselho Municipal dos Pastores de Ilha Solteira e pela Comissão Organizadora. É um evento diferenciado, pois através da música cristã, não só promove a cultura e o turismo, como proporciona à comunidade uma festa popular com princípios de revitalização da convivência familiar, desenvolvendo a espiritualidade de pais, filhos, crianças, adolescentes, jovens, melhor idade.

 Fonte: Assessoria David Quinlan - Prefeitura de Turística de Ilha Solteira e Som Livre

Nenhum comentário: