quinta-feira, 9 de maio de 2013

André Valadão grava novo CD/DVD neste sábado



Fortaleza foi a cidade escolhida para o novo projeto do cantor e pastor André Valadão, o nome da cidade também será o título do novo CD/DVD, #Fortaleza é refúgio, proteção, lugar de apoio. Restauração, direção e preparação para as batalhas. Deus é tudo isso e muito mais” postou André em seu perfil no microblog twitter.

O CD/DVD Fortaleza será o 11º trabalho do cantor, que tem sido referencial no meio cristão, o projeto será o primeiro com selo da gravadora Som Livre e entre as faixas estão canções inéditas e algumas regravações com uma nova roupagem, também contará com a participação especial de Ana Paula Valadão, Mariana Valadão e Thalles Roberto.

Das novas canções, já foram disponibiliz adas duas para a mídia, Salmo 23 e Quero Agradecer, inclusive ficando em primeiro lugar no Top 10 de várias rádios do país.

A gravação esta marcada para o dia 11 de maio, no aterro da Praia de Iracema a partir das 15:30 e terá entrada franca, a expectativa do cantor é de que tenha aproximadamente 200 mil pessoas. Toda estrutura já vem sendo planejada há meses e sete dias antes do evento o palco começará ser montado, serão disponibilizados ônibus extras direto para Praia de Iracema durante todo o dia, também teremos no local banheiros químicos, presença de ambulância móvel e segurança com apoio da Policia Militar.

Há dez anos em carreira solo, André Valadão, é pastor – voluntário – da Igreja Batista da Lagoinha (com mais de 50 mil membros) em Belo Horizonte (MG). Lidera há 12 anos uma reunião todas às terças-feiras, com público fiel de seis mil pessoas. É apresentador do programa Fé, transmitido diariamente às 22h, pela Rede Super de Televisão, da Igreja Batista da Lagoinha. André Valadão é casado com Cassiane Montosa Valadão e pai do garoto Lorenzo de 4 anos.

Fonte: Assessoria Som Livre

Nenhum comentário: