sexta-feira, 24 de maio de 2013

PC Junior apresenta clipe da Banda Bálsamo

Conhecido por assinar produções de grandes nomes do cenário gospel como Thalles, Cassiane, Eyshila e Fernanda Brum, o diretor PC Junior apresenta seu mais novo trabalho que mostra o talento da Banda Bálsamo, formada por Cláudio Moura (violão e voz), Fabio Brito (teclado), Luizinho (contrabaixo), Edson (bateria) e Claiton (guitarra)e que está na estrada desde 2007 levando a Palavra de Deus através do rock com o CD Electrum, lançado em 2011.

Após um encontro que aconteceu em 2012, no Rio de Janeiro, diretor e banda começaram a planejar o que seria o primeiro clipe dos músicos. A canção escolhida foi a faixa Bálsamo que era justamente a música de trabalho do disco que teve projeto gráfico desenvolvido pelo designer Carlos André Gomes que criou uma capa mostrando torres de alta tensão e foi esse o start de todo o projeto. Com imagens gravadas durante dois dias nos bairros de Jardim Casqueiro, Ilha Caraguatá e Fabril, na cidade Cubatão (SP), o clipe contou com 50 pessoas envolvidas entre equipe técnica, familiares, amigos e o apoio de órgãos públicos.

Para Andréa Lana, produtora da banda que acompanhou cada detalhe de perto, trabalhar com PC Junior foi uma experiência gratificante, marcante e totalmente espiritual. “‘Bálsamo’ era nossa música de trabalho, porém, quando entregamos o CD para o PC pedimos para que ouvisse e ficasse à vontade para criar o clipe com outra música se fosse o caso. A sintonia foi tão intensa que, após ouvir, ele disse que realmente teria que ser a ‘Bálsamo’. Sentimos, então, o cuidado de Deus sobre nosso ministério. Após as gravações ficamos vários dias ainda em estado de graça por tudo que vivemos”, declara.

O diretor avisa que o público pode aguardar muitas surpresas no clipe que teve imagens feitas de cima de um caminhão trafegando pela estrada e próximo a torres de alta tensão com direito a efeitos especiais produzidos por Bruno Athaydese Rafa Hernandes que teve uma inclusão significativa no vídeo. “O efeito principal do roteiro – a energia que viaja e chega aos lares das pessoas – foi criada por esses dois profissionais e nosso objetivo é mostrar que a palavra de Deus pode e deve alcançar várias vidas através da tecnologia e esperamos que o público se surpreenda com a ideia. Nossa marca – a imagem bem fotográfica e com muita cor – está lá aliado ao som maravilhoso da Banda Bálsamo”, resumiu o diretor que contou com a colaboração de Thiago Coutinho e Rafael Ramos durante as gravações em São Paulo.


Agora é sua vez de conferir essa produção e se deixar ser impactado pela mensagem que o vídeo deseja transmitir e seja você também uma torre elétrica conduzindo o Espírito de Deus.



Fonte: Assessoria de Imprensa PC Junior

Nenhum comentário: