quarta-feira, 29 de maio de 2013

CD "MAIS" de Os Arrais chega ao iTunes e já fica na primeira posição

Na tarde desta terça-feira (28), o primeiro álbum da dupla "Os Arrais" pela Sony Music, foi oficialmente lançado na plataforma do iTunes, e na mesma noite ocupou a primeira posição. 
O trabalho gravado com extrema qualidade e a participação de músicos nacionais e estrangeiros, apresenta uma qualidade diferenciada e tem tudo para agradar aos mais seletos ouvidos e críticos. Os Arrais é uma dupla formada pelos irmãos André e Tiago Arrais que atualmente estudam nos EUA. Nesta semana os jovens irmãos encontram-se no Brasil realizando uma série de apresentações. O CD no formato físico chegará às lojas na primeira semana de junho. 
As rádios de todo o Brasil já estarão recebendo a canção "NÃO FALE", onde a dupla conta com a participação de Daniela Araújo. Nos próximos dias, estreará no VEVO o clipe da canção "17 de Janeiro". 

Fonte: Assessoria Sony Music Gospel

Mateus Santiago é mais uma novidade digital no catálogo Sony Music

O jovem cuiabano, Mateus Santiago, é uma das jovens revelações da música gospel nacional. Hoje residindo em Brasília, Mateus Santiago vem se apresentando em eventos e diversas igrejas do Centro Oeste do Brasil levando sua proposta pop rock com enorme influência da adoração e louvor. 
O cantor lançou nesta terça-feira o álbum "Muito Mais que o Sol" nas plataformas digitais pela Sony Music. A gravadora vem cada dia mais investindo em jovens artistas nas plataformas digitais. De acordo com André Vilella, coordenador do selo digital Sony Music, esta é uma tendência mundial. "Cada vez mais as gravadoras irão investir em lançar jovens artistas através das plataformas digitais. Se o artista conseguir uma boa performance neste ambiente, a possibilidade de ser lançado também no formato físico aumenta consideravelmente!"
Na próxima semana,  Mateus Santiago lançará o seu primeiro clipe na plataforma VEVO. O clipe da canção título do CD, foi gravado por Bruno Fioravanti. Maiores informações sobre agenda e o trabalho do cantor, acessewww.mateussantiago.com.br  
Fonte: Assessoria Sony Music Gospel

Após evento em Santa Maria (RS), Thalles ora em frente à boate Kiss

No último sábado, dia 25/5, Thalles se apresentou para milhares de pessoas na Estação do Gare, em Santa Maria (RS), cidade que chamou a atenção do Brasil e do mundo devido à tragédia na boate Kiss. Após o evento, o cantor seguiu para o local do acidente e, acompanhado por uma multidão, orou pelos familiares das vítimas.
Ao retornar ao hotel, Thalles postou uma mensagem sobre o assunto em seu perfil na rede social Instagram: “Hoje, eu estive em Santa Maria (RS). Foi muito diferente de todos os eventos que já fiz na vida! Orei, profetizei e encorajei. Não vou falar do show, vou falar do pós-show! Durante o show, eu disse para as pessoas que iria na Boate KISS e uma multidão foi junto! Orei pelos familiares das pessoas que morreram, principalmente pelos pais, que perderam seus filhos, e também orei para que Deus nos dê mais capacidade de evangelizar e coragem para falar, sem ficar com meias palavras, carregadas de religiosidade e sem efeito! Ali, diante da KISS, de frente com a morte, me senti sei lá como... Quase podia ouvir os gritos, o choro, os telefonemas, a mãe, o pai - ainda de pijamas na rua - sem saber se era verdade ou se era sonho! As paredes da Kiss estão lotadas de fotos, banners e homenagens. No chão, ursinhos, muitas flores e frases! Quantos jovens nas paredes! Lindos, lindos, lindos! Cada um mais lindo que o outro! Ouvi um rapaz dizer que, na praça ao lado da boate, no dia da tragédia, uma mãe arrancava todos os cabelos, gritando de pavor por ter perdido seus dois filhos! Ali, em frente à KISS, renovei a minha aliança com #Os3! Vou continuar evangelizando do meu jeito, no meu estilo, com meus clipes, com a minha voz, com os meus gritos, com as minhas verdades, sem me importar com os críticos! Quero ganhar TODOS os desviados e trazê-los de volta à casa do Pai. Quero trazer aqueles que ainda não são filhos, para que sejam filhos de Deus! É com esses o meu compromisso! O mundo está morrendo sem Cristo e nós, cantores, pastores, igrejas e críticos, precisamos tomar uma posição diante de Deus! Vamos ser menos bairristas e mais REINO! Vamos pregar Cristo e a Salvação! Vamos esquecer as bandeiras e falar a verdade: inferno, céu, caminho estreito, caminho largo, JESUS! O mundo está morrendo SEM JESUS! Hoje, minha alma esta doendo”.
Fonte: Comunicação GMusic (com informações de Assessoria Thalles Roberto)

terça-feira, 28 de maio de 2013

Deus, eu e meu violão - Leandro Borges Lança teaser de seu novo CD!

Em 12 minutos de vídeo em alta definição, o cantor Leandro Borges apresenta o teaser de seu novo CD com título já definido de "Deus, eu e meu violão".
Uma narração cheia de declarações e testemunhos sobre o processo de gravação é feita por Leandro no decorrer de todo o teaser.
Este novo projeto virá com canções intimistas, outras de "pegada forte" e um a amadurecimento vocal do cantor que mostra seu potencial em alguns trechos da gravação de voz, isso é perceptível.
Segundo Leandro Borges, "Deus, eu e meu violão" é um projeto diferenciado, jamais visto no Brasil que com o passar do tempo, se tornou o trabalho mais importante de sua vida.
Com exclusividade, Leandro nos adiantou que a previsão de lançamento é para julho e o novo CD conta com participações especiais da cantora e compositora Vanilda Bordieri e Klayton Queiroz, além de um artista internacional, mas este último será uma das surpresas do álbum.
Sobre o que passou no tempo de produção do CD na Argentina, Leandro declarou: "Acontece cada coisa comigo que se eu for contar vira um livro."
O álbum Deus, eu e meu violão tem a colaboração musical de vários profissionais, amigos do cantor e sua finalização ocorreu em estúdios dos Estados Unidos, Argentina e Brasil.
Este é o segundo CD do cantor catarinense, seu primeiro trabalho, o CD "Pelo reino de Deus" foi lançado em 2011 e emplacou hit's como "Eu prefiro ser fiel" e "Cancela o Funeral", que em parceria com a Soul Produtora ganharam versões em vídeo clip!
Confira o teaser: Aqui
Fonte: Gesson Nunes

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Palavrantiga lança campanha do bem nas redes sociais


Corrente de boas ações dá acesso exclusivo a videoclipe inédito 
Conhecida pelas letras poéticas e engajamento do público, a banda de rock Palavrantiga lançou no Facebook uma campanha inovadora para divulgar o clipe da música “Rio Torto”, que passa uma mensagem de amor, um caminho subversivo de generosidade e faz parte do álbum “Sobre o Mesmo Chão”, lançado pela Som Livre no ano passado.
Desenvolvida pela Som Livre, a campanha “Corrente do Bem” estimula e inspira os fãs  a fazer um boa ação, que pode ser desde um elogio, doação de alimentos para uma instituição de caridade ou até mesmo distribuir sorrisos para desconhecidos.  Tudo deve ser cadastrado no aplicativo da rede social, acompanhado de foto ou vídeo. Quem participa ganhará acesso ao clipe em primeira mão, no dia 30 de maio.
Só no dia do lançamento da campanha foram cem histórias inscritas. A meta é chegar a mil até o dia 30.  Para isso, diariamente são lançadas sugestões de ações: “Um segundo, um sorriso, uma ajuda, um perdão. Faça a diferença, participe!”, diz um dos textos da campanha.
O videoclipe será lançamento oficialmente, para todo o mundo, no canal de TV da banda no Youtube em Junho.
Sobre o Palavrantiga
Palavrantiga é uma banda de rock formada em 2008 por dois mineiros e dois capixabas que já tocavam juntos há mais de cinco anos. O primeiro disco do grupo, o EP Palavrantiga - Volume 1 foi lançado no mesmo ano. A banda tem conquistado o público pelas letras poéticas e um rock alternativo de raiz cristã . É formada por Marcos Almeida (guitarra e voz), Lucas Fonseca (bateria), Felipe Vieira (contrabaixo) e Josias Alexandre (guitarra).
Já são 30 mil discos vendidos, mais de um milhão e meio de acessos aos sete principais vídeos no Youtube, 170 mil seguidores na rede social Myspace, quase 50 mil no Twitter e no Facebook, com números que crescem a cada dia.
Participe da Promoção RIO TORTO: Aqui
Fonte:Lead Assessoria de imprensa

Banda Jó42 lança o CD #TudoNovo na casa de shows Seven, em Belo Horizonte


Neste sábado, dia 25/5, a banda Jó42 reúne fãs, amigos e familiares na casa de shows Seven, em Belo Horizonte, para o lançamento oficial do CD #TudoNovo. O evento, intitulado Holy Fest, contará com a participação especial de Lu Alone e DJ Marcus Homem, com o melhor do eletrônico, forró e reggae.
#TudoNovo é o primeiro CD ao vivo da banda, e não poderia ter outro título, afinal, o grupo vive um novo tempo em sua formação, com a entrada do vocalista Rafael Ávila. O álbum, que conta com a participação especial de Lu Alone, vem com 13 faixas, sendo 12 inéditas e a regravação de “Quatro Segundos”, grande sucesso do CD “Românticos”. Entre os estilos, destaque para o pop rock, marca registrada do grupo, com um toque de louvor congregacional.
Participe! O Holy Fest será realizado a partir das 22h, na casa de shows Seven. Durante o evento, haverá o sorteio de um violão.
Evento: Holy Fest (Lançamento do CD #TudoNovo, da banda Jó42)
Data: 25/5, às 22h
Local: Casa de Shows Seven (Rua Érico Veríssimo, 2277 – Pampulha)
Informações e venda de ingressos: (31) 3451-6670
Fonte: Comunicação GMusic

UM TOQUE NO CORAÇÃO (Ring The Bell) - novo filme Sony

Sony, lança em Junho mais um filme que certamente será um grande sucesso.
Ring The Bell, que usará o título de UM TOQUE NO CORAÇÃO, em português  conta a história de um agente de esportes de uma grande cidade, Rob Decker. Um homem que aparenta já ter tudo que uma pessoa possa querer para ser feliz.
No entanto, ao visitar uma cidade pequena em busca de um novo superstar de beisebol, Rob se depara com uma realidade muito diferente da sua.
Dividido entre esses dois mundos, o agente de esportes terá a coragem de deixar a fé transformar sua vida?  O filme, que teve o roteiro assinado por Thomas Webe, conta com a participação especial da banda Casting Crowns e Steven Curtis Chapman.
 Esta história comovente de redenção com certeza irá entreter e inspirar toda a família.
Fonte: Sony Music Gospel

Banda Mattina lança seu segundo disco - Da Janela

Da janela é o segundo álbum da banda Mattina e apresenta um som leve e descontraído, sem perder a pegada rock característica do estilo. As letras são cativantes, fogem do lugar comum e colocam a galera para pensar. 

As músicas revelam a influência de grandes nomes da boa música mineira como Lô Borges, Transmissor, Skank e 14 bis. Outras referências são citadas pelos integrantes como importantes em todo o processo de produção do novo disco: Jars of Clay, Maglore, Palavrantiga, Crombie, Brooke Fraser, Resgate, Incubus, etc. 

As canções do novo álbum estão sendo distribuídas pelo iTunes e OneRPM

Outra novidade interessante é que a banda disponibilizou o álbum completo no seu canal de vídeos do youtube

Ao curtir “Da Janela” fica claro que a mistura de influências fez bem ao grupo e o resultado final é sem sombra de dúvidas positivo. 
Vale à pena ouvir!!!!!! 

Nome das faixas do CD:
1. Da janela 
2. A verdade 
3. Frisson 
4. Autofagia 
5. Na direção do céu 
6. Jogue as armas 
7. O regresso 
8. A última canção


Da Janela
(Mattina) 

Lançamento: Mar/2013 

Contato: Telefones: (33) 8412-6548 / (33) 3241-2163 

Selo/Gravadora: Independente

Saiba mais sobre a banda Mattina através das redes sociais:
Blog com a história das músicas (atualizado mensalmente): http://mattinaoficial.blogspot.com.br


Fonte: Roberto Azevedo - Supergospel 

PC Junior apresenta clipe da Banda Bálsamo

Conhecido por assinar produções de grandes nomes do cenário gospel como Thalles, Cassiane, Eyshila e Fernanda Brum, o diretor PC Junior apresenta seu mais novo trabalho que mostra o talento da Banda Bálsamo, formada por Cláudio Moura (violão e voz), Fabio Brito (teclado), Luizinho (contrabaixo), Edson (bateria) e Claiton (guitarra)e que está na estrada desde 2007 levando a Palavra de Deus através do rock com o CD Electrum, lançado em 2011.

Após um encontro que aconteceu em 2012, no Rio de Janeiro, diretor e banda começaram a planejar o que seria o primeiro clipe dos músicos. A canção escolhida foi a faixa Bálsamo que era justamente a música de trabalho do disco que teve projeto gráfico desenvolvido pelo designer Carlos André Gomes que criou uma capa mostrando torres de alta tensão e foi esse o start de todo o projeto. Com imagens gravadas durante dois dias nos bairros de Jardim Casqueiro, Ilha Caraguatá e Fabril, na cidade Cubatão (SP), o clipe contou com 50 pessoas envolvidas entre equipe técnica, familiares, amigos e o apoio de órgãos públicos.

Para Andréa Lana, produtora da banda que acompanhou cada detalhe de perto, trabalhar com PC Junior foi uma experiência gratificante, marcante e totalmente espiritual. “‘Bálsamo’ era nossa música de trabalho, porém, quando entregamos o CD para o PC pedimos para que ouvisse e ficasse à vontade para criar o clipe com outra música se fosse o caso. A sintonia foi tão intensa que, após ouvir, ele disse que realmente teria que ser a ‘Bálsamo’. Sentimos, então, o cuidado de Deus sobre nosso ministério. Após as gravações ficamos vários dias ainda em estado de graça por tudo que vivemos”, declara.

O diretor avisa que o público pode aguardar muitas surpresas no clipe que teve imagens feitas de cima de um caminhão trafegando pela estrada e próximo a torres de alta tensão com direito a efeitos especiais produzidos por Bruno Athaydese Rafa Hernandes que teve uma inclusão significativa no vídeo. “O efeito principal do roteiro – a energia que viaja e chega aos lares das pessoas – foi criada por esses dois profissionais e nosso objetivo é mostrar que a palavra de Deus pode e deve alcançar várias vidas através da tecnologia e esperamos que o público se surpreenda com a ideia. Nossa marca – a imagem bem fotográfica e com muita cor – está lá aliado ao som maravilhoso da Banda Bálsamo”, resumiu o diretor que contou com a colaboração de Thiago Coutinho e Rafael Ramos durante as gravações em São Paulo.


Agora é sua vez de conferir essa produção e se deixar ser impactado pela mensagem que o vídeo deseja transmitir e seja você também uma torre elétrica conduzindo o Espírito de Deus.



Fonte: Assessoria de Imprensa PC Junior

Turnê: Íntimos na Adoração inicia TURNÊ TUA CHAMA em Belo Horizonte

O Ministério Íntimos na Adoração se prepara para a primeira turnê de divulgação do CD Tua chama que terá como ponto de partida a cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais. De 24 a 27 de maio, os músicos ministrarão em algumas igrejas e participarão de programas das rádios Gospel FM (com Edy Gospel), 107 FM e Super 90.1 FM, além de programas na Rede Super de Televisão. Confira a seguir a agenda completa do Íntimos na Adoração e, caso você queira levá-los a sua igreja ou evento, basta entrar em contato pelos telefones (21) 9152-6900 (Thais Valentim) ou 8646-8007 (Pr. David Valentim):

24/05 (Sexta-feira)
16h: Rádio Gospel BH FM – 96.1 FM (Edy Gospel)

25/05 (Sábado)
10h: Rádio 107 FM
19h30: Igreja Evangélica Vida Com Cristo – Rua Coronel Pedro Paulo Penido, 205 – Cidade Nova

26/05 (Domingo)
10h: Igreja Batista da Lagoinha – Rua Manoel Macedo, 360 – São Cristóvão
19h: Igreja Batista Fraternão– Rua Condor, 442 – Nova Cintra

27/05 (Segunda-feira)
10h: Programa De tudo um pouco (ao vivo) – Rede Super de Televisão
13h30: Rádio Super – 90.1 FM (ao vivo)
15h:Programa Amplificador – Rede Super de Televisão
20h: Cidade Voadora – Rua Tupis, 51 – Centro/BH


Conheça mais sobre o Ministério Íntimos na Adoração em www.facebook.com/intimosnaadoracaooficial

Fonte: Agência Logos

quinta-feira, 16 de maio de 2013

David Quinlan participará de Festival de Música Gospel em Ilha Solteira - SP



Um dos mais antigos e renomados festivais de música gospel do Brasil completa sua 11° edição ininterrupta em 2013 e terá uma edição com a participação de importantes nomes da música gospel.  Além das bandas e artistas do meio gospel já conhecidos o Festival De Ilha Solteira conta a participação de várias bandas locais que passam por um processo seletivo para a inscrição no festival. As inscrições são feitas no mês de janeiro. A listagem de bandas selecionadas já foi divulgada no site da Prefeitura e está disponível através www.ilhasolteira.sp.gov.br

O evento musical já é uma tradição no meio da música gospel, mas que primeiramente visa à divulgação do Reino e da palavra de Deus, aspectos que são a marca do Festival. A participação de David Quinlan será nesse sábado, 18/05 a partir das 20:00h com entrada franca.

O Festival de Música Cultura Gospel de Ilha Solteira é um evento cultural promovido pela Prefeitura Municipal de Ilha Solteira, aprovado pela Câmara Municipal, através do Departamento de Cultura, coordenado pelo COMPISA – Conselho Municipal dos Pastores de Ilha Solteira e pela Comissão Organizadora. É um evento diferenciado, pois através da música cristã, não só promove a cultura e o turismo, como proporciona à comunidade uma festa popular com princípios de revitalização da convivência familiar, desenvolvendo a espiritualidade de pais, filhos, crianças, adolescentes, jovens, melhor idade.

 Fonte: Assessoria David Quinlan - Prefeitura de Turística de Ilha Solteira e Som Livre

Vanilda Bordieri apresenta novo álbum em Pocket Show

Em um empolgante Pocket Show de lançamento realizado na Livraria Saraiva do Shopping Center Norte (SP), Vanilda Bordieri apresentou as canções de seu novo álbum #PraDeuséNada.
 
O evento contou com a participação especial de Elaine de Jesus, que no CD faz dueto com Vanilda na música “Enche-nos”, e a presença do maestro Ronny Barboza, responsável pela produção musical do disco. 

No repertório, “Peregrino”, “Mesmo Sabendo”, e os destaques “No Meu Quarto”, “Sem Palavras” e claro, a música de trabalho “Pra Deus é Nada”, que já é sucesso nas principais rádios evangélicas do país.

Distribuído pela Aliança, #PraDeuséNada já está à venda nas melhores lojas, disponível também em Playback. 
 
Clique aqui para conferir mais fotos do evento.

Fonte: Aliança

Mariana Valadão agora é nova contratada da Sony Music


Imagem Carioca

Passada a grande especulação gerada no fim de semana, agora é oficial: Mariana Valadão é Sony Music! A cantora esteve na tarde desta terça-feira (14) acompanhada pelo esposo Felippe Valadão na sede da gravadora no Rio de Janeiro onde conversou com a imprensa sobre esse novo tempo em seu ministério. 

Mais de um ano sem contrato com Graça Music, sua antiga gravadora, Mariana disse ter recebido propostas de várias outras empresas, mas que preferiu esperar o tempo certo para tomar uma decisão. “O Espírito Santo nos dirige em todas as coisas. Há cinco anos eu tive o desafio de começar a gravar meu primeiro CD na sala de casa onde as portas se abriram e tive paz em meu coração de iniciar uma carreira solo. Deus disse que o CD ia chegar onde os meus pés não iriam. O Maurício (Soares, diretor artístico da Sony) trabalhava na Graça Music e as portas se abriram e foi um tempo muito especial do qual eu não me arrependo. Se eu cheguei até aqui foi por onde eu passei e Deus usou pessoas para que eu estivesse aqui”, declarou. 

A cantora, que vem preencher uma lacuna no segmento louvor e adoração da gravadora que se tornou uma das maiores no estilo pentecostal, também já está envolvida com os planos de seu primeiro disco pela nova casa que terá produção de Ruben di Souza que a acompanha desde o início. 

Entretanto, as mudanças não se restringem apenas à nova gravadora: Mariana e Felippe agora moram na cidade Niterói, no Rio de Janeiro. Apesar da dor em sair de perto da família em Belo Horizonte, o casal está confiante na decisão que tomaram. “Tem dois anos que estamos orando para tomar essa decisão. Há algumas coisas que para a gente crescer doem e vimos a necessidade que existe na cidade de Niterói com tantos jovens perdidos e a maioria dos amigos do meu esposo estão desviados. A família do Felippe é de Niterói e Deus nos trouxe também para cuidar da família dele”. 

Para o diretor Maurício Soares, a vinda de Mariana representa um marco na Sony Music Gospel que tem obtido grande sucesso com a música digital cujo maior destaque está nos produtos pentecostais. Agora, a gravadora se prepara para um novo desafio. “Nosso sucesso foi tão grande que vamos iniciar esse mês um projeto gospel na Colômbia e até o segundo semestre será a vez de Portugal e nossos artistas começam a ser distribuídos em Portugal, Angola, Moçambique e Cabo Verde”, ressaltou Maurício que anunciou que um dos primeiros artistas colombianos a terem distribuição da Sony será a banda Generación 12 e muitas novidades ainda estão por vir. 


Sobre Rafael Ramos
Rafael Ramos é membro da Igreja União Evangélica Pentecostal em Parada de Lucas (RJ).
É um jornalista apaixonado não só pela música, mas também pela história do gospel mundial.
Criador do site Gospel no Divã no ar desde 2008, é usuário quase compulsivo de redes sociais e amante de uma boa leitura.

Fonte:Supergospel - GospelnoDivã - Fotos de Marcos da Imagem Carioca

Exaltado - novo álbum de Ronaldo Prado



“Exaltado” é o novo cd de Ronaldo Prado, um projeto voltado para o louvor e adoração. Com timbres modernos, tem em sua concepção o que se houve nos trabalhos dos nomes mais conhecidos da música gospel atual. 

É um cd autoral que conta com a produção de Flávio Borges, gravado ao vivo na Missão Seguidores de Cristo, sendo fruto de muita oração para composição e escolha de cada música, arranjos e finalmente do lançamento do disco. 

É um projeto independente mais que tem dado grandes resultados por onde é apresentado, motivando a criação de clips das músicas mais requisitadas dentro em breve. 

Ronaldo Prado tem feito desse álbum uma ferramenta para adorar ao Senhor e apresentá-lo aqueles que necessitam ouvir uma mensagem que toquem seus corações, alcançando lugares e pessoas onde não de chegaria de outra forma.

Nome das faixas do CD:
01- Abertura
02- Te adorar
03- Filho de Deus
04- Quero me derramar
05- Mais de Ti Senhor
06- Achei o meu lugar
07- Exaltado Nos Teus passos
08- Nos Teus passos
09- Sou livre
10- Pra Te adorar
11- Toda minha vida
12- Digno é o Cordeiro
13- Minha verdade
Exaltado
(Ronaldo Prado)

Lançamento: Set/2012

Contato: Telefone para contato: (34)3219-7753/99769145

Selo/Gravadora: Independente

Fonte: Roberto Azevedo - Supergospel