quarta-feira, 16 de outubro de 2013

“Canto de Sião” - 18º álbum do Renascer Praise - é gravado em Israel

Aconteceu na tarde desta terça-feira (15/10) - às margens do Mar da Galileia, em Israel - a gravação do 18º álbum do Renascer Praise, o primeiro ‘grupo’ do casting da agência Um Entretenimento a ser contratado pela gravadora Universal Music Christian.

Era quase uma hora da tarde (horário de Jerusalém), quando centenas de pessoas se agrupavam no Parque Nacional de Cafarnaum para celebrar a primeira “Marcha pra Jesus” realizada no Estado de Israel.  Logo, a caravana – coordenada pelo Apóstolo Estevam Hernandes e Bispa Sônia - deu inicio à caminhada que durou cerca de duas horas até a praia de Amnon, às margens do Mar da Galileia, onde fora montado o palco e toda a estrutura para a gravação.

Às 18h, mais de 500 pessoas, entre integrantes da caravana apostólica, turistas e locais, já se agrupavam nas redondezas de Amnon beach, afim de prestigiar o espetáculo que estava por vir.  Às 18h30min, o grupo Renascer Praise, liderado pela Bispa Sônia, sobe ao palco e apresenta seu novo repertório. Ao todo, 12 canções farão parte do novo álbum, intitulado “Canto de Sião”.

“Este é o nosso 18º álbum e o número 18 é uma representação muito significativa para o povo Judeu. Em hebraico cada letra do alfabeto tem um valor numérico e 18 equivale à soma do valor das letras que compõem a palavra chai, cujo significado é ‘vida’. Nosso desejo com esta gravação é que o ‘Canto de Sião’, o canto do povo de Deus, aqui entoado, seja instrumento nas mãos do Mestre, para transformar vidas, porque Ele veio afim de que tenhamos vida e a tenhamos em abundância” enfatiza Bispa Sônia.

O CD “Canto de Sião” será lançado pela gravadora Universal Music Christian e deverá ser disponibilizado para venda, nas melhores lojas do Brasil, até o final de 2013. O lançamento do DVD está previsto para o primeiro semestre de 2014.



CURIOSIDADE
Essa não é a primeira vez que o grupo realiza uma gravação na Terra Santa. Em 2000, o Renascer Praise 07 foi gravado na cidade de Beht- Shean.


Confira o SET LIST da gravação:

1.    Canto de Sião
2.    Mil graus
3.    Consolador
4.    Dom da Fé
5.    Graça
6.    Deus pode
7.    Eu vou viver
8.    Plano Perfeito
9.    Cria em mim
10.  Poderoso
11.  Restitui
12.  Santo é o Cordeiro


Fonte: Um Entretenimento - Fotos: Cláudia Pires

Nenhum comentário: