sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Graça Music na segunda fase do Troféu Promessas

Thalles representa a gravadora em quatro categorias
Nesta sexta-feira, dia 4/10, foi divulgada a lista com os finalistas para a última fase do Troféu Promessas, evento realizado pela GEO Eventos em parceria com a Rede Globo, que premia os destaques da música gospel. A Graça Music segue com o cantor Thalles, que representa a gravadora nas categorias: Melhor Cantor, Melhor Música (Filho Meu), Melhor CD (Sejam Cheios do Espírito Santo) e Melhor Clipe (Filho Meu).
Segundo a organização do Troféu, a primeira fase superou expectativas, com mais de dois milhões de votos no site da premiação. O sistema de votação é realizado nos mesmos ambientes de votação das grandes premiações do Brasil. Nas duas primeiras edições, o sistema usado foi o mesmo do Prêmio Multishow, que também recebeu milhões de votos. Este ano, o sistema ficou por conta do Globo.com, mesmo utilizado em todas as votações e promoções da Rede Globo.
Agora, é a vez da segunda e última fase de votação popular, que termina no dia 9 de novembro. Neste período, os internautas terão que escolher um entre os cinco finalistas de cada categoria. Os vencedores serão conhecidos durante a festa de premiação Troféu Promessas, que será realizada na noite do dia 13 de novembro, no Teatro Popular Oscar Niemeyer, em Niterói, no Rio de Janeiro (RJ). O evento é fechado ao público.
Contamos com a sua participação! Para votar, acesse www.trofeupromessas.com.br.
Fonte: Comunicação GMusic 

Nenhum comentário: