quarta-feira, 16 de outubro de 2013

"Céu na Terra" é o novo projeto de Soraya Moraes

Tudo confirmado! No dia 29 de outubro a Sony Music estará oficialmente lançando em todas as plataformas digitais o mais novo trabalho da cantora Soraya Moraes, o álbum "Céu na Terra". Na semana seguinte, o público também poderá ter acesso ao produto no formato físico. O CD conta com 12 faixas e foi produzido por Esdras Gallo e Paulo César Baruk. No repertório, canções inéditas, muitas das quais de autoria da própria cantora e versões internacionais. 
"Este CD traz uma Soraya Moraes mais sofisticada, com uma boa dose de modernidade. Acho sinceramente que estamos diante de um nova fase da cantora e ela conseguiu refletir isso claramente neste CD. As canções foram brilhantemente interpretadas por Soraya Moraes e o repertório foi escolhido com muito critério. Fico muito satisfeito e orgulhoso por contribuir neste up grade da artista com este novo CD!" - comentou Esdras Gallo.
Entre as novidades, Soraya Moraes contou com as participações de 3 convidados. A cantora Cassiane fez um belo dueto na canção "Silêncio de Deus" ampliando ainda mais o estilo musical do projeto com a inclusão de uma música autenticamente pentecostal. Outra participação especial foi da filha da cantora, Rayssa Moraes, na música "Porque Teu é o Reino" e, por fim, na faixa "Santo", Soraya contou com a participação de Thiago Rios, seu amigo e regente do coral Promessas.
Nesta semana, as rádios e mídias cadastradas na Sony Music estão recebendo o single e farto material de divulgação deste lançamento. Na seqüência, a cantora atenderá a uma exaustiva agenda de compromissos em todo o Brasil por conta do lançamento do projeto. 
Fonte: Assessoria de Imprensa Sony Music

Nenhum comentário: