quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Israel Hougthon assina com RCA Records

Vencedor de vários prêmios Grammy, o cantor Israel Houghton assinou nesta segunda-feira (30) contrato de distribuição com a RCA Inspiration. A partir de agora, a RCA cuidará de toda a distribuição e fornecimento de serviços de marketing e promoção para álbuns produzidos pela empresa multimídia e de música de Houghton, bem como lançando álbuns futuros dele exclusivamente . A RCA Inspiration é mais um selo administrado e distribuído pela Provident em todo o mundo e no Brasil, pela Sony Music.
 
O primeiro lançamento da RCA Inspiration é a trilha sonora para um novo filme para lançamento em outubro nos EUA. A trilha sonora inclui atuações de Israel Houghton & New Breed , Lalah Hathaway , PJ Morton, Ja Rule, James Fortune , Jason Nelson , Sheila e , Donnie McClurkin , Marvin Sapp , Fred Hammond , T -Bone e muitos mais. O primeiro single "Sunday Kinda Love ", com Israel , PJ Morton , Aaron Lindsay e Nikki Ross já está disponível em todas as plataformas digitais nos EUA e em breve também no Brasil.
 
"Estamos muito contentes de ter Israel como parte de nossa família RCA . Ele tem a incrível capacidade de atingir os corações de tantas pessoas com a amplitude impressionante de sua criatividade. Estamos ansiosos para a construção de uma parceria sólida que leve sua carreira já impressionante a novas dimensões " , comenta o CEO RCA Peter Borda.
 
"Eu estive no sistema Sony nos últimos 13 anos", disse Israel Houghton. É uma honra para mim, continuar essa relação e ser uma parte da RCA e sua equipe incrível. "
  
Israel Houghton é prolífico líder, músico, compositor, produtor e artista de gravação. Seu ministério de música já dura 22 anos. Houghton é o vencedor de 5 Grammy Awards, 13 Dove Awards , dois prêmios Stellar, um Soul Train Music Awards e muitos mais. Em 1995, Houghton formou um selo próprio para cuidar de seus lançamentos e desde aquela época, o artista lançou 11 discos individuais e coletâneas. Houghton é e tem sido sempre um sucesso comercial com destaque na Billboard a cada nova temporada. 

Fonte: Comunicação Sony Music Gospel

Nenhum comentário: