quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Ludmila Ferber apresenta seu novo CD para a imprensa no Rio de Janeiro‏

A coletiva de imprensa de Ludmila Ferber sobre seu mais novo CD “Pra me alegrar” foi marcada pela emoção na tarde desta terça-feira, 15, na sede da gravadora Som Livre, onde a cantora também lançou o bem sucedido álbum “O Poder da Aliança”, em 2011, e relançou outros diversos títulos de sua carreira que já chega aos 20 anos.
Para ela, o título que marca o início de sua parceria com a gravadora não foi à toa. “É muito significativo que eu tenha estreado na gravadora com ‘O Poder da Aliança’, já que sou uma mulher de alianças e, para mim é exatamente o que a parceria com a Som Livre representa”, destaca.
Cerca de 15 representantes de diferentes veículos de comunicação do segmento gospel marcaram presença neste encontro onde o álbum foi apresentado e a adoradora aproveitou para responder às perguntas sobre seu ministério, carreira e novo trabalho. “Foi mais do que uma coletiva, foi uma ministração nas nossas vidas”, disse Rafael Ramos, representante do portal Gospel no Divã.
O evento também foi um momento de apresentação ao público da nova equipe do segmento gospel na gravadora, que agora é encabeçada por um dos nomes mais respeitados no mercado, Claudia Fonte. “Estou muito feliz de ter tido este contato direto com os colegas da imprensa nesta coletiva e recebê-los no meu novo ambiente de trabalho”, diz.
Pra Me Alegrar, conta com duas participações especiais de grandes referências no meio evangélico, Ana Paula Valadão, líder do Ministério Diante do Trono, que acompanha Ludmila na faixa “Amor e Amizade” e Fernanda Brum, que divide o microfone com a pastora em “O Deserto Vale Ouro”.
O repertório de Pra Me Adorar é formado por 13 canções inéditas, sendo 12 faixas autorais e uma de sua filha. “As composições refletem minha vida, minhas experiências com Deus e meu ministério”, explica Ludmila. O primeiro single escolhido e apresentado à mídia foi - Senhor que Cura. Uma canção que certamente falará a muitos corações.
O encontro seguiu até o início da noite e finalizou com os efusivos aplausos dos presentes à Ludmila que, visivelmente emocionada concluiu. “Espero que essas canções toquem profundamente os corações de quem o ouvir e alcance inúmeras vidas para o Senhor Jesus”, finaliza.

Texto por: Márcio Moreira
Fonte: Som Livre

Nenhum comentário: