quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Single do novo álbum de Mariana Valadão é sucesso nas FMs pelo Brasil

Bastou apenas algumas horas para que a música "Só uma frase", composição de Tony Ricardo, chegasse às rádios de todo o país causando uma excelente impressão. Dezenas de rádios em todo o Brasil inseriram o single que irá fazer parte do CD "Santo" de Mariana Valadão em poucas horas nas suas respectivas programações. 
"Hoje em dia conseguimos distribuir nossos singles e novidades em poucos segundos. A internet, sem dúvida, facilitou muito o trabalho de divulgação e temos a utilizado de forma intensa na Sony Music. Sempre lançamos esta mesma estratégia de enviar os singles para as rádios, mas especialmente neste projeto da Mariana Valadão percebemos uma resposta muito forte e de forma praticamente imediata! Em poucos minutos recebemos mensagens e emails elogiando a música e agradecendo pelo envio. Temos recebido nestes dias um feedback muito positivo e parece que a música realmente está caindo no gosto do público! As expectativas pelo lançamento deste CD estão muito grandes!" - declarou Bianca Enne, analista de marketing da Sony Music.
O CD estará no iTunes já no dia 29 de outubro e o lançamento oficial nas mídias e nas lojas de todo o Brasil está confirmado para o dia 05 de novembro. Nesta semana, a cantora já iniciou uma extensa agenda de compromissos e ações de promoção do CD "Santo". Nesta quarta-feira (16) a cantora participará de uma audição com lojistas em Nova Iguaçu e aproveitará para visitar algumas lojas da região.
Fonte: Assessoria de Imprensa Sony Music

Nenhum comentário: