sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Novidades sobre o DVD de Elaine de Jesus

Muitas reuniões, preparativos, planejamentos, ensaios, idéias e expectativa pela gravação do primeiro projeto em DVD pela Sony Music da cantora Elaine de Jesus. No dia 07 de dezembro, a cantora irá gravar o seu DVD em comemoração aos 20 anos de carreira. No repertório do projeto, espaço para os grandes sucessos de projetos anteriores da cantora e mais canções recentes dos álbuns Celestial e Escolhidos, além de algumas canções inéditas.
O projeto contará com a produção musical do maestro Ronny Barbosa e direção de vídeo de Bruno Fioravanti. O evento acontecerá na Igreja Plenitude do Trono de Deus, localizada na Avenida Celso Garcia, 899, na região do Brás, São Paulo. Espera-se a presença de um público superior a 10 mil pessoas, inclusive de outros estados do país. O DVD conta com enorme expectativa do público que acompanha a trajetória de Elaine de Jesus, ainda mais porque contará com participações especiais de um time de grandes nomes da música pentecostal – Célia Sakamoto, Eliane Silva, Elaine Martins, Vanilda Bordieri, Suellen de Jesus e Lydia Moisés. Uma última participação especial também está confirmada no projeto, mas a produção do DVD mantém esse nome em absoluto sigilo.
"Estamos todos focados na realização deste projeto. É um DVD comemorativo pela carreira de sucesso de Elaine de Jesus e devemos ter atenção em todos os detalhes. Já começamos os preparativos e as reuniões de pré-produção. A estrutura de palco, cenário, iluminação e captação de imagens realmente será grandiosa e de muita qualidade e bom gosto. Além do repertório e do carisma da artista já garantirem algo diferenciado, as participações especiais e a grande surpresa da noite trarão ainda mais emoção ao projeto. Nesta semana elaboramos o plano de mídia do projeto e fechamos parcerias com muitos sites e blogs. Em breve vamos divulgar uma série de promoções em função do projeto" - adiantou Mauricio Soares, Diretor A&R Sony Music.
Outra novidade sobre o DVD é que a Sony Music está finalizando detalhes para uma parceria com a empresa de instrumentos musicais Roland. Nesta parceria, além da utilização de equipamentos de última geração da empresa para todos os músicos, inclui-se o sorteio de alguns prêmios durante a gravação entre o público. Mais uma parceria que está em fase final de conversações é com a empresa AMAR Turismo que será a operadora oficial do evento dando suporte a pessoas de outras regiões do país que queiram marcar presença na gravação. 
A gravação terá início às 20h e a entrada será franca. Caravanas de diversas regiões de São Paulo já estão sendo organizadas. Para ficar por dentro das novidades do ministério de Elaine de Jesus, acesse www.elainedejesus.com 
Fonte: Assessoria de Imprensa Sony Music

Nenhum comentário: