sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Vineyard e Heloisa Rosa interpretam clássico "Entrega"

Canção está no repertório do novo DVD Ao Vivo no Hangar, gravado no Museu da Aviação, em São Carlos - SP.
Ministério Vineyard e Heloisa Rosa acabam de lançar a música “Entrega”, registrada pela primeira vez em vídeo no novo DVDVineyard - Ao Vivo no Hangar”. O álbum foi gravado no Museu da Aviação, em São Carlos - SP, a partir de um inusitado cenário formado por diversas aeronaves.
Composta originalmente por Marc James, a versão brasileira de “Surrender”, que se tornou conhecida na maioria das igrejas brasileiras, ganha agora uma emocionante interpretação nas vozes de Heloisa Rosa e Marcelino Cardoso, integrante do Ministério Vineyard (Piratininga). 
Vineyard - Ao Vivo no Hangar” traz 15 faixas que conduzem o público a uma nova experiência através da música, incluindo os grandes sucessos "Fome", "Seja o Centro", “Tua Voz”, “Só Tenho a Ti”, “Tão Profundo”, “Me Transformar” e muito mais. Destaque para as participações especiais de Ana Paula Valadão e Juliano Son, além de Heloisa Rosa.
Com direção de Ricardo Carreras e Hugo Pessoa, este é o segundo trabalho em vídeo do Ministério Vineyard, lançado agora com a marca Musile Records, novo selo da Aliança Produção e Distribuição. 
Assista "Entrega" no canal Musile Records: http://goo.gl/QwzsMA
Siga a Musile Records:


Fonte: Musile Records

Nenhum comentário: