quinta-feira, 17 de outubro de 2013

#MeuFuturo, novo video-clipe de Thalles Roberto, impacta vidas e, rapidamente, se populariza nas redes sociais

Em pouco menos de 4 dias, #MeuFuturo  - o novo clipe de Thalles Roberto - chegou aos Trending Topics do Twitter e já ultrapassa as 300 mil visualizações. Todo este sucesso é motivo de comemoração, no entanto, o que chama a atenção do cantor, não são os números, mas os testemunhos de milhares de pessoas impactadas pela mensagem desta canção, que não param de chegar.
Tenho andado muito angustiado, ansioso, preocupado. Tenho pensamentos suicidas. Sou mundano e não aguento mais esta vida. Era madrugada, eu estava na rua e quando cheguei em casa, estava pensando, exatamente, nisso: o que será do meu futuro? Não sei se foi coincidência ou não, mas ao acessar o facebook, logo me deparei com esta canção. Sou cético, mas esta música me confortou” disse R. Augusto em um comentário deixado na fanpage do cantor.
“É isso que me faz querer seguir adiante”, diz Thalles.  “Quando leio comentários como este, nem ligo para as críticas. Este video, mostra uma família feliz que não se preocupa com o amanhã, porque confia na provisão do Pai. O diabo está destruíndo avassaladoramente as famílias, pilares de nossa sociedade. Dia após dia, dentro e fora da Igreja, ele tem tentado roubar a nossa paz. Ele quer tirar nosso foco de Deus. Quer nos convencer de que nosso futuro está comprometido e tem tudo para dar errado. Mas, quando colocamos o nosso foco em Cristo, nada pode roubar a nossa confiança” enfatiza o cantor.
O clipe, que foi dirigido por Bruno Fioravanti,  é testemunho de uma vitória que Thalles e sua esposa, Dani Campos, receberam “há pouco tempo” afirma o cantor, que continua aconselhando: “Quando o diabo vier te perguntar, o que será do teu amanhã, responda, cantando: “Eu só tenho uma garantia: é Deus e mais nada”.
Clique para conferir o clipe.

Fonte: Selos Produções

Nenhum comentário: