sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Minha Música Para As Nações - Acampamento de Adoradores Instituto CanZion

PRB Produções realiza promoção inédita durante Acampamento de Adoradores ICZ
Participar de um final de semana envolto em quebrantamento e comunhão e ainda por cima ter a chance de ter uma música produzida, gravada e lançada em uma plataforma internacional. Esta é a oportunidade que a PRB Produções, em parceria com o Instituto Canzion e a Canzion Brasil, oferece a todos que se inscreverem na primeira edição do Acampamento de Adoradores, a ser realizado nos dias 01, 02 e 03 de novembro.
A iniciativa inédita vai oferecer a produção de um single para o vencedor da promoção “Minha música para as nações”, cuja fase final acontecerá durante os dias de retiro. Além da gravação, o vencedor terá uma de suas músicas lançadas no site da Canzion, ao lado de grandes nomes da música cristã como Coalo Zamorano e Marcos Witt.
Cada inscrito tem direito de fazer o upload de uma composição em voz, violão ou piano ao preencher a ficha. As músicas selecionadas passarão por uma audição no sábado a tarde, diante de uma mesa com grandes nomes da música gospel, entre eles, o cantor e ministro Paulo Rogério. A promoção vale para todos os inscritos até dia 24 de outubro. O vencedor será anunciado no dia 03 de novembro, durante o encerramento do acampamento.
Paixão pela Presença
Em sua primeira edição em novo estilo, o Acampamento de Adoradores foi desenvolvido para trazer a cada participante um tempo de aprendizado, refrigério e intimidade com Deus, através de momentos repletos de quebrantamento e comunhão.
O diretor do Instituto Canzion, Gilsemar Silva, relata o objetivo que a escola tem ao promover um evento como este: “conhecer, experimentar e lembrar-se do amor de Deus para encontrar nossa satisfação Nele. Observar os exemplos do amor divino, na Palavra, numa oração atendida, na natureza, nos relacionamentos ou em uma obra de arte, em outras palavras ADORAR!”.
Os destaques do evento vão para as ministrações de Samira Sallum, HRaiz e Sarah Renata e Nelson Junker. Na área de capacitação, o Instituto vai oferecer as oficinas de Técnicas de Ensaio, Coração do Líder e Paixão por Sua presença, ministradas pelos professores da escola. As inscrições podem ser feitas pelo site www.institutocanzion.com.br. Venha participar com o Instituto Canzion em uma proposta de impacto para sua vida e ministério neste acampamento!

1º Acampamento de Adoradores ICZ SP
Data: 01-03/Novembro
Local: Acampamento Paraiso 48, Vargem Grande Paulista –SP
Ponto de saída: Instituto Canzion Tatuapé – Rua Dr. Raul da Rocha Medeiros, 279
Horário de saída: 19h (01/11)
Horário de retorno: 15h (03/11)
Incluso: transporte, hospedagem e alimentação (café da manha, almoço e jantar)
Informações: (11) 2295 5021 / www.institutocanzion.com.br

Fonte: Comunicação Instituto CanZion – Camila Carvalho

Nenhum comentário: