quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Eliane Silva na reta final de produção do novo CD

Semana decisiva para a produção do novo CD de Eliane Silva, "Senhor do Tempo". A cantora está em São Paulo gravando as últimas faixas de seu trabalho depois de um bom tempo sem lançar nada inédito. Com produção de Paulo César Baruk e Melk Carvalhedo, Eliane Silva está preparando um dos projetos mais aguardados do ano no circuito pentecostal.
"A Eliane é reconhecida não só por seu talento, espiritualidade, mas também pela qualidade na escolha de seus repertórios. E como já ouvi todas as canções deste novo projeto, posso garantir de que ela realmente faz jus a esta fama! As músicas são fortes, muito marcantes e seguem na linha do pentecostal tradicional! Ou seja, temos um grande projeto pela frente!" - adiantou Mauricio Soares.
Enquanto ainda finaliza as gravações, Eliane Silva também se dedica na concepção do projeto gráfico. Com fotos de Marcelo Michel, o projeto gráfico está sendo desenvolvido por Dalva Marins e trará um encarte muito bonito. "Gostei de tudo que vi até agora! As fotos ficaram lindas. Já aprovamos a capa do CD e agora estamos na fase dos detalhes do restante do projeto. Estou muito feliz com tudo que está acontecendo neste projeto!" - comentou Eliane Silva.
Fonte: Assessoria de Imprensa Sony Music

Nenhum comentário: