sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Rick Digilio em fase final para o lançamento de seu novo álbum - Ajuda-me a Te seguir


Rick Digilio foi líder da banda CUSM (Cristo Une Sempre Mais) que tem como single mais conhecido a canção "Fiel a mim". Com a banda, o cantor possui uma discografia de 5 CDs: "Fiel a mim" (lançado em 1998), "Liberdade" (que foi lançado pela extinta Gospel Records), "34" (lançado em 2007), "Geração 34" (que não foi vendido em lojas) e "Quarto escuro" (lançado em 2010) 

Ainda como membro e líder da CUSM, o pastor lançou um disco solo e um ep, em 2006, intitulado "Nada me separará de Ti", que também foi distribuído em DVD. Também, o EP "Fonte de justiça" (lançado em 2012). 

Agora o cantor esta se preparando para o lançamento do seu novo álbum solo - "Ajuda-me a Te seguir". O projeto vem com um novo tipo de mensagem para aqueles que estão sobrecarregados e sem forças para viver, propondo uma mudança de vida e comportamento através de Cristo. 

Destaque para as canções "Cobre-me", "Fonte de justiça", "Barreiras" e "Altar da adoração", esta última com participação de Thalles Roberto. O lançamento oficial será no dia 7 de dezembro de 2013, juntamente também com lançamento da banda que é idealizador e fundador AÇÂO 34. 

Parte do valor arrecadado pelo CD será doado para a Casa Lucas, de Itapetinga. 

Sobre a casa Lucas 
Casa Lucas foi o nome dado à nova instituição genuinamente Quadrangular, que atuará na área social tratando de pessoas que sofrem com a dependência química. Lucas é o símbolo da atividade médica para os cristãos, e dai vem o nome, que é forte e cuja estrutura vai ajudar a tirar muitas pessoas do vício para o conhecimento da vida com Cristo. 

Iniciadas no ano passado, as obras já estão na fase final e contam, além dos quartos, com cozinha industrial, salão de eventos, área de convivência e salas de oficinas e atividades de suporte ao tratamento. Além disso, um belíssimo lago nos fundas da casa certamente ajudará a meditar e esquecer os momentos de abstinência até uma reabilitação suficiente para retornar a sociedade com autocontrole e a sabedoria de Deus 

Mais informações: 
Fanpage oficial - www.facebook.com/rick.digilio 
Twitter - @rickdigilio 
Telefones pra agenda: VGS Consultoria (11) 2355.8104 (Assessoria Rick Digílio) 
E-mail pra contato: cusm@terra.com.br e atendimento@grupovgs.com.br 

Fonte: SuperGospel

Nenhum comentário: