segunda-feira, 1 de abril de 2013

Aberta as inscrições para a CONFERÊNCIA LIVRES 2013

Nos dias 17 e 18 de maio, acontece em Sumaré – SP a edição 2013 da Conferência Livres. O evento será realizado na Estância Árvore da Vida, na cidade de Sumaré, 100 quilômetros da capital paulista. Um novo local mais amplo, com infraestrutura de estacionamento e alimentação, com opção de hospedagem aos participantes, o que possibilitará aos irmãos desfrutar de uma maior comunhão.
 
A Conferência contará com a ministração de Diante do Trono, Fernandinho, Livres Juliano Son, Palavrantiga e Banda 5AM. Os preletores serão Russel Shedd, Antônio Carlos costa, Adauto Lourenço, Bernardo Cho e Juliano Son.

Com um cronograma dedicado especial e exclusivamente para a liderança pastoral, a Sessão para Pastores e Líderes, será realizada na sexta-feira do dia 17 de maio, na IMOSP - Rua Prates, 881 - Bom Retiro - São Paulo, das 10h às 16h. Além de Russel Shedd e Antônio Carlos Costa, que também ministrarão na conferência, estarão presentes: Adhemar de Campos, Ricardo Bitun e Paulo Cappelleti. Na oportunidade, Juliano Son, líder do Livres, fará também o lançamento do DVD Mais Um Dia.

Toda programação, informações e inscrições, você encontra no site www.conferencialivres.com ou pelo telefone: (11) 3294-8642.

Confira a chamamada em Vídeo para a Conferência Livres 2013 no Youtube:
 
Fonte: Comunicação Onimusic

Nenhum comentário: