segunda-feira, 29 de abril de 2013

Seminário de dança com: Estúdio do Corpo


Ligado ao Ministério Batista Cristo é a Vida, sob a cobertura do Ap Nelsi J. Rorato, o Estúdio do Corpo é um ministério de dança cujo propósito é capacitar homens e mulheres para pregar o evangelho de Cristo através da arte com excelência. Por meio de Seminários, Oficinas, Ministrações e das Escolas de Adoração e de Dança, o Estúdio pretende influenciar líderes, capacitando-os para exercer o seu chamado.

Desde a sua criação,em agosto de 2003, o grupo vem ministrando em diversos lugares, como Festivais de Dança, onde já conseguimos ver os resultados através de artistas convertidos para o Senhor Jesus, escolas e festividades em geral em todo o Brasil, levando uma mensagem de vida, alegria e reflexão.

A Cia das Águas está promovendo esse seminário na cidade de São José do Rio Preto - SP, nos dias 30 de Maio à 01 de Junho, na chacará Acampamento Metodista (para visualizar o local acesse AQUI), tanto as oficinas e as ministrações ficam por conta do Estúdio do Corpo, a preletora é a Pastora Kátia Mello.

INSCRIÇÕES
Solicite sua ficha de Inscrição pelo e-mail: ciaaguas@hotmail.com

Seminário de dança com Estúdio do Copo
Cidade: São José do Rio Preto - SP
Local: Acampamento Metodista 
Dia 30/05 a 01/06
-FanPag da Cia Águas: http://www.facebook.com/ciaaguasdanca
-Lu Rozeno (17) 8805-6535/8179-3858 e Denise Viana (17) 9624-8962.

Fonte: Site Estúdio do Corpo/Cia das Águas





Nenhum comentário: