segunda-feira, 15 de abril de 2013

Sandro Alcântara lança CD com design da Agência Imaginar

Álbum marca estreia da carreira solo do músico

Belo Horizonte (MG) – O cantor Sandro Alcântara acaba de lançar o primeiro CD solo "Para o mundo ouvir". Para apresentar o álbum ao mercado ele assinou toda a comunicação visual com a Imaginar Design.

A agência já desenvolveu marca, fotos, design gráfico do CD, layout das redes sociais, material de apoio, press kit e splash site.

Assinar a imagem de um músico que lança o primeiro trabalho solo é como uma estreia para nós também. Afinal, temos que mergulhar fundo no projeto do músico para traduzir o trabalho dele em todas as peças”, conta o diretor criativo, Marcus Castro.

Sandro fez a primeira composição aos 13 anos. Quatro anos depois passou a participar de grupos musicais cristãos, por meio do qual gravou vários CDs. Desde que iniciou a carreira solo tem aberto os shows de André Valadão por todo o país. Agora lança o primeiro CD solo com músicas cristãs próprias e versões.

Sobre a Imaginar 

A Imaginar é um dos principais escritórios de design mineiro. A empresa, que tem sede em Belo Horizonte, é conhecida pelo olhar criativo e desenvolve projetos únicos em sintonia com as mais modernas tendências da comunicação. Desde 2010 passou a contar com o trabalho fotográfico, com estúdio próprio, agregando um diferencial e levando a concepção visual para todos os níveis. À frente do escritório está Marcus Castro, profissional reconhecido e premiado no mercado.


Sandro Alcântara
Site: sandroalcantara.com
Twitter: @sandroalcantara
Facebook:
www.facebook.com/pages/Sandro-Alcantara

Imaginar Design
Twitter: @imaginardesign

Fonte: Lead Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: