Álbum
marca estreia da carreira solo do músico
Belo Horizonte (MG) – O cantor Sandro Alcântara acaba de
lançar o primeiro CD solo "Para o mundo
ouvir". Para apresentar o álbum
ao mercado ele assinou toda a comunicação visual com a Imaginar Design.
A agência já desenvolveu marca, fotos,
design gráfico do CD, layout das redes sociais, material de apoio, press kit
e splash site.
“Assinar a imagem de um músico que
lança o primeiro trabalho solo é como uma estreia para nós também. Afinal,
temos que mergulhar fundo no projeto do músico para traduzir o trabalho dele em
todas as peças”, conta o diretor criativo, Marcus Castro.
Sandro fez a primeira composição aos 13 anos. Quatro
anos depois passou a participar de grupos musicais cristãos, por meio do qual
gravou vários CDs. Desde que iniciou a carreira solo tem aberto os shows de
André Valadão por todo o país. Agora lança o primeiro CD solo com músicas
cristãs próprias e versões.
Sobre
a Imaginar
A
Imaginar é um dos principais escritórios de design mineiro. A empresa, que tem
sede em Belo Horizonte, é conhecida pelo olhar criativo e desenvolve projetos
únicos em sintonia com as mais modernas tendências da comunicação. Desde 2010
passou a contar com o trabalho fotográfico, com estúdio próprio, agregando um
diferencial e levando a concepção visual para todos os níveis. À frente do
escritório está Marcus Castro, profissional reconhecido e premiado no mercado.
Sandro Alcântara
Site:
sandroalcantara.com
Twitter: @sandroalcantara
Facebook: www.facebook.com/pages/Sandro-Alcantara
Twitter: @sandroalcantara
Facebook: www.facebook.com/pages/Sandro-Alcantara
Imaginar Design
Twitter: @imaginardesign
Facebook:
www.facebook.com/agenciaimaginar
Fonte: Lead Assessoria de Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário