quarta-feira, 17 de abril de 2013

"O Maior Troféu" chega ao mercado conquistando prêmios


Em pouco mais de 24 horas no ar, o single "O Maior Troféu", faixa que dá título ao novo trabalho da cantora Damares, recebeu mais de 30 mil views. A capa do CD, postada na fanpage da gravadora quebrou o recorde de matéria com o maior número de compartilhamentos, mais de 300 mil em menos de 48 horas. E mesmo antes de chegar às lojas, o novo projeto de Damares já conquista mais uma marca impressionante – Discos de Ouro e Platina – pela vendagem superior a 80 mil cópias. 
De acordo com o departamento comercial da gravadora, a primeira tiragem do CD sairá com 100 mil cópias e possivelmente esgotará nos primeiros dias de lançamento."A expectativa do mercado por este lançamento é enorme. A excelente repercussão da música nas rádios e nas redes sociais e também a própria postagem da capa e notícias do CD, tudo isso está contribuindo para que o mercado receba esse lançamento com boas vendagens. A cantora também vem participando ativamente de diversas ações de promoção e isso contribui positivamente nos resultados" - adiantou Sidnei Gomes, gerente comercial da Sony Music. 
Nos próximos dias estará estreando no canal VEVO o Lyric Video do novo single. Rádios de todo o Brasil estão recebendo o single e a repercussão tem sido a melhor possível. O CD chegará às lojas na segunda quinzena de abril e será o grande lançamento no mercado visando o Dia das Mães. 

Fonte: Sony Music

Nenhum comentário: