quinta-feira, 11 de abril de 2013

Thalles Roberto assina contrato com a Graça Editorial

Biografia do cantor será lançada com tiragem inicial de 200 mil exemplares

A apresentação de Thalles Roberto, nesta quarta-feira, dia 10/4, no Kabanna Catonho, era para ser apenas mais uma das diversas que o cantor realiza com frequência na cidade do Rio de Janeiro. Uma surpresa, no entanto, deixou a noite muito especial: a assinatura do contrato com a Graça Editorial para lançamento da biografia Olha o que Ele fez comigo.

Quando cantava a quarta música do show, Thalles foi surpreendido pelo consultor das empresas ligadas à Igreja da Graça, Claudinei Franzini, que anunciou o lançamento do livro com impressão inicial de 200 mil exemplares, número que não é comum no mercado editorial evangélico.

Tive o privilégio de ser o primeiro a ler o livro do Thalles. Agora, entendo o que o Espírito Santo fez na vida desse homem. Vocês já conhecem parte desse testemunho, que foi contado por meio das músicas, mas, dentro de dois meses, poderão conhecer mais desta linda história, de forma escrita”, disse Claudinei.

Visivelmente emocionado, Thalles falou sobre a importância do projeto. “O lançamento do livro Olha o que Ele fez comigo é um sonho. Diariamente, recebo inúmeros testemunhos de pessoas do mundo inteiro que foram tocadas por Deus por meio da minha história. O livro é uma arma poderosa de evangelismo. Tenho certeza de que muitos vão se identificar com a minha história e, talvez, até estejam na mesma situação em que estive um dia”, destacou. 

Em seguida, Thalles convidou o público a estender as mãos sobre o contrato e consagrou o projeto a Deus. “Profetizo que haverá unção e salvação por meio deste livro. Em dois meses, vocês serão cheios do Espírito Santo”, determinou em oração.

Para a gerente executiva da Graça Editorial, Danielle Bonavita, a assinatura do contrato vai além de um acordo comercial. “A Graça Editorial está muito feliz por consolidar essa parceria abençoada com o Thalles, pois acreditamos que este projeto será um divisor de águas para a redenção de muitas vidas  a Cristo. O público pode esperar uma história forte, chocante e, principalmente, repleta do amor de Deus. Um amor incondicional que transformou a vida do Thalles e, com certeza, transformará a vida de cada um que ler esta maravilhosa obra”, disse Bonavita.

Disco de Ouro
Para finalizar a assinatura do contrato com mais GRAÇA ainda, Thalles recebeu a segunda surpresa da noite: a entrega do Disco de Ouro do CD Raízes 2, referente à vendagem superior a 40 mil cópias.

Vou precisar fazer mais uma parede na minha casa para guardar as muitas premiações que tenho recebido. Tudo isso é para a glória de Deus. Quando vejo esses discos de ouro, lembro o que Deus fez na minha vida e, com certeza, também fará na sua. Segure a bênção e nunca deixe esse caminho”, orientou o cantor. 

O livro
No livro Olha o que Ele fez comigo, Thalles destaca sua trajetória de vida e a transformação feita pelo poder de Deus. Sem medir palavras, revela o que fez nos tempos em que esteve no “mundão”, expressão que costuma usar para definir o tempo no qual viveu longe dos caminhos de Deus. 

Tive um envolvimento muito forte com bebidas, drogas, mulheres e noitadas. Há coisas que não ficam tão bem contar no púlpito de uma igreja; precisava escrever de forma aberta e mostrar minha história com detalhes”, explica. 

Para Thalles, o livro vai atingir um público diferente do que o alcançado por sua música. “Assim como Deus tem usado minha vida para impactar pessoas, falando do meu testemunho, creio que o livro também pode alcançar aqueles que não vão às igrejas ou eventos, mas que curtem ler. Há pouco mais de três anos, tudo parecia tão difícil para mim, mas ‘olha o que Ele fez comigo’... Ele também pode fazer com você”, destaca. 

O título do livro, uma das frases mais cantadas, neste último ano em rádios e shows pelo Brasil, faz referência à música Escrita pelo dedo de Deus, do CD/DVD Uma história escrita pelo dedo de Deus. O projeto, lançado pela Graça Music, rendeu ao cantor dois Discos de Platina e um Disco de Platina Duplo, além de três prêmios no Troféu Promessas 2012, nas categorias: Melhor CD, Melhor DVD e Melhor Cantor.

Um dos maiores nomes da música gospel na atualidade, Thalles nasceu na cidade de Passos, em Minas Gerais, e é o caçula de quatro irmãos. Dono de um talento incomum, já trabalhou no mercado secular, com Jota Quest, Ivete Sangalo, Jamil e Uma Noites e César Menotti e Fabiano, além de Roberto Carlos, com quem cantou em um dos especiais de final de ano de uma importante rede de TV.

O cantor nasceu em um lar cristão, mas, durante sete anos, se manteve distante de Deus e sofreu com as consequências dessa triste decisão. Hoje, restaurado e comprometido com o Pai, canta exclusivamente para a glória dEle, já tendo lançado seis trabalhos pela gravadora Graça Music, com vendas que, ao total, ultrapassaram a marca de 714 mil cópias.

Fonte: Comunicação Graça Editorial

Nenhum comentário: