quarta-feira, 24 de abril de 2013

Diante do Trono é destaque no ranking da Billboard

Grupo faz turnê para os Estados Unidos em maio  

O Diante do Trono está com três músicas no último ranking gospel divulgado pela Revista Billboard Brasil com as canções Creio, Canta Minh’alma e Me Ama. A notícia teve destaque inclusive, no site Vírgula do UOL. 

O DT é o primeiro grupo a figurar com três canções em um mesmo ranking da Billboard Brasil. “Me Ama” também foi eleita “Música do Ano” no Troféu Promessas 2012, com votação popular. Ela faz parte do álbum “Sol da Justiça”, indicado ao Grammy Latino 2012 como Melhor Álbum Cristão em Língua Portuguesa. 
 
As outras duas músicas “Creio” e “Canta Minh’alma” fazem parte do CD/DVD Creio, disco de ouro e platina com mais de 180 mil cópias vendidas desde o lançamento.  Com a nova turnê o DT embarca para os Estados Unidos em maio, se apresentando em Geórgia, Nova Jersey, Massachusetss e Flórida
O Diante do Trono acaba de gravar o CD Renovo, comemorativo pelos 15 anos de história do grupo. O disco tem previsão de lançamento para julho deste ano, durante a FIC (Feira Internacional Cristã), pela gravadora Som Livre. 

"O repertório do CD Renovo foi inspirado por uma enquete no hotsite comemorativo de 15 anos de nosso ministério, e as pessoas puderam votar e enviar testemunhos sobre como essas canções marcaram suas vidas. A gravação foi muito emocionante e foi realizada durante o nosso Congresso de Louvor. Tem sido muito especial reviver estas músicas tão especiais, com uma roupagem nova", detalha Ana Paula Valadão.

Acompanhe o Diante do Trono nas Internet:
Site: www.diantedotrono.com
Twitter e Instagram: @dtoficial
Facebook: facebook.com/diantedotronooficial
Youtube.com/dtoficial


Fonte: Som Livre

Nenhum comentário: