quarta-feira, 10 de abril de 2013

Karol Stahr, Patrícia Rezende e Vanessa Pinheiro homenageiam Sergio Pimenta em show em Brasília



Elas Cantam” é um show voltado para divulgar a vida e a obra de grandes compositores da música cristã brasileira, idealizado a partir do projeto Balaio de Notas www.balaiodenotas.com 

O primeiro show vai contar com a participação das cantoras brasilienses Karol Stahr, Patrícia Rezende e Vanessa Pinheiro, homenageando a obra do compositor Sérgio Pimenta, e será realizado no dia 27/4, às 19:30hs, na Igreja Batista Asa Sul, em Brasília. 

A ideia do projeto é resgatar uma parte preciosa da música cristã brasileira, que nos deixou um legado de riqueza poética e musical. Nada melhor que começar pela obra do Sérgio, que apesar de ter falecido ainda novo, nos deixou uma obra vasta, abordando diversos assuntos da vida cristã e se valendo de uma riqueza musical fantástica. A galera mais nova precisa conhecer e utilizar o repertório do Sérgio Pimenta.”, afirma Thiago Aguiar, responsável pelo Balaio de Notas e pelo show. 

O show vai contar com três maravilhosas vozes de Brasília, que tem sido um berço de novos talentos da música cristã no Brasil, representando assim a riqueza de estilos da obra de Sérgio Pimenta. 

Se você estará em Brasília no dia 27/4, não perca esse show, que celebrará a importância da obra desse importante compositor para a música cristã no Brasil. O show ainda vai contar com sorteios de cd’s das cantoras e do livro “O Coração do Artista”.

Fonte: Roberto Azevedo - Supergospel

Nenhum comentário: