segunda-feira, 1 de abril de 2013

Damares intensifica agenda à espera de lançamento

Já está quase tudo pronto para que o CD "O Maior Troféu" siga para a fábrica e na seqüência, chegue às lojas de todo o país. Nesta semana inicia-se o processo de masterização do CD que será realizado no Sterling Sound em Nova Iorque. O material gráfico também está sendo finalizado nestes dias sob os cuidados da equipe da Quartel Design. 

E enquanto a gravadora e a artista não definem o primeiro single a ser trabalhado nas mídias, todo o planejamento de lançamento está sendo cuidadosamente coordenado pela equipe de marketing da Sony Music. "Estamos dando prosseguimento à produção dos materiais de pontos de vendas, à agenda de entrevistas, promoção e tudo o mais que iremos fazer por ocasião deste grande lançamento. Este CD já será lançado com uma campanha especial de Dia das Mães e cremos que o resultado será espetacular!" - adiantou Claudia Fontes, coordenadora de marketing da gravadora. 

Diversas ações estão sendo programadas em algumas das principais cidades do país. Na semana passada foram confirmadas algumas cidades deste roteiro. No próximo dia 10, será a vez de Damares participar de programas na Rádio Vida de São Paulo. Dia 13 será a vez de Juiz de Fora/MG. A agenda prossegue com apresentações em Aracaju/SE no dia 20 de abril. No dia seguinte, Damares desembarca na Cidade Maravilhosa e provavelmente permanecerá na cidade por mais alguns dias atendendo extensa agenda de compromissos. 

No mês de maio, destaque para apresentações em Lençóis Paulista/SP (8), Arraial do Cabo/RJ (10) e Brasília/DF (11). No dia 19, Damares estará participando do Louvor Norte em Belém do Pará lançando oficialmente o CD "O Maior Troféu" na região norte do país. Depois de alguns compromissos, Damares finaliza o mês de maio com apresentação em Recife/PE no dia 31.

Fonte: Assessoria Sony Music

Nenhum comentário: