sexta-feira, 5 de abril de 2013

Cleiton Frack lança primeiro projeto solo - Alma na Voz



"Alma na Voz", primeiro CD solo de Cleiton Frack, traz novidades para os que já acompanham seu trabalho e especialmente para os que acompanharão daqui pra frente. Dentre as novidades estão o estilo, novo para quem o conhece das épocas de a capela, e as participações especiais de Karina Carfi, Isabeh e Quarteto Communion. 

A produção ficou por conta do cantor e amigo Danilo Mello, dono do Tema Estúdio, onde foi gravado todo o CD Alma na Voz, e vocais com as feras da música gospel brasileira Rodrigo Santos (Communion), Andreza Molero, Damaris Kayaba, Marcelle Fonseca e Paloma Possi. 

As composições têm significado especial para o Frack por terem sido feitas especialmente para ele e o projeto "Alma na Voz", pelos músicos e amigos Walter Nascimento, Lúcio Rodrigues e Mário Luiz, além de composições próprias como a música Jerusalém, canção que marcou sua carreira e sua vida como um todo por ter sido dada, letra e melodia, em sonho pelo próprio Deus. 

O título "Alma na Voz", foi escolhido por ser a principal característica do Frack como cantor e pessoa. O sentimento ao cantar, falar e agir é que fizerem deste um projeto tão especial. A mensagem apresentada nesse projeto visa despertar nas pessoas um sentimento de missão, de que o conhecimento nos é dado para que seja compartilhado com os que ainda não têm esse privilégio. 

Alma na Voz é ação! É cantar, falar, testemunhar, é pregar a breve volta de Jesus a todo mundo em nossa geração.” 

Nome das faixas do CD: 
01 – Passos 
02 – Quero a Ti Servir 
03 – Nova Jerusalém (Part. Communion) 
04 – Apenas um Menino 
05 – Um Dia de Cada Vez 
06 – A Lei (Part. Isabeh e Communion) 
07 – Quero ser Fiel 
08 - Pra Sempre Vou te Amar (Part. Karina Carfi) 
09 – Anelo Ouvir a Voz de Deus 
10 – Vento do Outono 
11 – Passos (Versão Piano e Cordas) 

Fonte: Roberto Azevedo - Super Gospel

Nenhum comentário: