segunda-feira, 1 de abril de 2013

Representantes do Ministério Derek Prince em visita à Graça Editorial

No último dia 26, a Graça Editorial recebeu a visita dos representantes do Ministério Derek Prince, Dick Leggatt, Mark C. DeVito e Erna Hamersveld, que aproveitaram a primeira viagem ao Brasil para conhecer, pessoalmente, a estrutura da empresa e conversar sobre a possibilidade de novas parcerias.

Além de reunião com o Missionário R. R. Soares, a programação ainda contou com entrevistas para os veículos de comunicação ligados à Graça Editorial: revista Graça/Show da Fé, jornal Show da Fé, Rádio Relógio, Rit TV e Canal CJC. 

O Ministério tem por objetivo estender o legado de ensino do autor Derek Prince, que, durante aproximadamente 35 anos de trabalho ministerial, publicou mais de 50 livros, sendo 15 destes distribuídos, no Brasil, pela Graça Editorial. 

Hoje, dez anos após o falecimento de Derek Prince, temos uma equipe de 20 funcionários nos Estados Unidos. Eles são apaixonados pelo ministério e seu potencial de impactar vidas através do legado de recursos deixados para nós pelo poderoso e eficaz ministério de ensino de Derek. Além disso, já existem mais de 45 escritórios de evangelização ao redor do mundo. Os materiais do Derek são traduzidos em mais de 100 idiomas e seu programa de rádio é transmitido em oito idiomas”, disse o presidente do Ministério Derek Prince, Dick Leggatt.

O escritório dos Estados Unidos é responsável por supervisionar a evangelização nas Américas Central e do Sul e Ilhas do Caribe. Alguns dos trabalhos desenvolvidos são:
- Disponibilização gratuita de 90% da biblioteca de materiais do autor
- Envio de cartas de parceria, cartas com os ensinamentos de Derek e atualizações do ministério para uma lista de correspondência com mais de 14 mil endereços e uma lista de e-mails de mais de 70 mil pessoas
- Evangelização de prisioneiros, que cresceu 34.3% ao longo do último ano
- Programa de Pedidos de Oração, que possui uma média de 400 pedidos por mês
- Rádio Derek Prince Legacy, com transmissões de 15 e 30 minutos, apresentadas por Stephen Mansfield, relacionado na lista de autores de best-sellers do New York Times
O Ministério Derek Prince também está presente nas mídias sociais, com perfis no Facebook, Twitter e YouTube, além de aplicativo móvel, que, já no primeiro mês de lançamento, registrou mais de 4 mil downloads.

Confira as fotos da visita e, para saber mais detalhes do Ministério Derek Prince, acesse: www.derekprince.org.

Fonte: Comunicação Graça Editorial

Nenhum comentário: