segunda-feira, 29 de abril de 2013

Abertas as Inscrições para a Escola Adorando 2014

 
Quem deseja se dedicar totalmente ao Senhor, ser ministrado por líderes de louvor e adoração reconhecidos e respeitados em todo o Brasil e receber treinamento sobre técnica musical, vocal e prática de conjunto já pode se inscrever para a Escola Adorando 2014. As inscrições estão abertas desde o dia 22 de abril, no site da escola, que este ano conta com dois módulos de ensino: um para novatos e outro para alunos que já participaram de edições anteriores da escola Adorando.

Fundada há mais de 10 anos, a Escola Adorando acontece todo mês de janeiro em Belo Horizonte. Todo ano, alunos, preletores e convidados se reúnem para doze dias de total imersão na presença de Deus. O encontro de 2014 será de 13 a 25 de Janeiro em Belo Horizonte com duração de 12 dias e ministrações, treinamentos e aulas nos períodos da manhã, tarde e noite. Ministros diversos são convidados a lecionar, dentre eles, Asaph Borba, Adhemar de Campos, Gerson Ortega, Christie Tristão, Nívea Soares, Judson Oliveira, Harold Mc Lareya, Scott Mc Leod, Luciano Subirá, Jorge Russo, Cléo Russo, Pr. Zezinho R. Nascimento e vários outros preletores que se alternam no decorrer dos anos.

Em 2014 a novidade é a introdução do módulo 2, voltado para alunos que já participaramem edições anteriores da escola e que aspiram por mais de Deus. O objetivo do ensino nesta nova modalidade é fornecer um maior embasamento bíblico que possibilite ir mais fundo em Deus, encarar e tratar os desafios de ser parte do ministério de louvor de uma igreja local. Só podem cursar o módulo 2 alunos que já fizeram alguma edição anterior da Escola Adorando.

A Escola Adorando é organizada e dirigida por Nelson e Christie Tristão, que também lideram o Ministério Asas da Adoração. Nelson e Christie são casados há 25 anos, convertidos há 33 anos e membros da Igreja Batista Central de Belo Horizonte. Os interessados em se inscrever e obter mais informações sobre a Escola de 2014 poderão fazê-lo através do site www.adorando.com.br ou pelo telefone (31)32182568.

Fonte: Assessoria Onimusic

Nenhum comentário: