sexta-feira, 19 de abril de 2013

Nova temporada do programa Graça Music na TV



Neste sábado, dia 20/4, estreia a nova temporada do Graça Music na TV, programa de variedades da gravadora, exibido na Rit TV. Além de nova apresentadora, Gabriela Oikawa, outro diferencial da atração será a interatividade, conforme promete o diretor de publicidade da RIT Rio, PC Junior.
O programa vai ultrapassar os limites da TV e transbordar para a Internet e redes sociais, apresentando um conteúdo novo diariamente, seja através deprogrametes, making ofs de reuniões, matérias exclusivas e o fomento à participação do público. Nesse primeiro momento, estaremos em vários locais, sempre conectados e com a nossa TV como cenário de fundo”, adianta PC.
A programação também será variada. “Teremos pautas sobre temas especiais, muitos shows e, claro, a participação do público diretamente, através dos quadros ‘Eu sou Graça Music’, no qual eles cantam uma canção de alguém do cast, ou do ‘Eu curto Graça Music’, através de depoimentos espontâneos sobre o relacionamento com a gravadora”, explica PC.
Na estreia, o público poderá conferir um especial com o Ministério Nova Jerusalém, divulgando o CD “Diante do Rei”. Entrevistas, clipes e muito mais... Não perca, neste sábado, dia 20/4, às 20h, na Rit TV.
Confira o teaser :
Fonte: Comunicação GMusic

Nenhum comentário: