quinta-feira, 11 de abril de 2013

Gospel Power traz novidades na área de shows e eventos gospel


A GOSPEL POWER é a mais nova empresa a atuar especificamente na área de management e realização de shows no meio artístico gospel. A empresa, com sede no Rio de Janeiro, já conta com muitos artistas em seu cast – André & Felipe, Brenda, PG, Banda Resgate, Kleber Lucas, Robinson Monteiro, Além do Véu, Pâmela, Irmão Lázaro, Mariana Valadão, Lydia Moisés, Carlinhos Félix, entre outros. 

O diretor da GOSPEL POWER, Rommel Marques, destaca que a empresa surgiu pela enorme demanda das prefeituras e feiras em promover eventos com artistas gospel. "Já faz um tempo que somos procurados por promotores e contratantes de prefeituras e das grandes feiras no Brasil para intermediar contato com os artistas do segmento gospel. Hoje em dia em praticamente todas as cidades do país há pelo menos um grande evento de música gospel promovido pela prefeitura ou festas municipais. Como estes promotores não tinham acesso tão facilitado aos grandes nomes da música cristã, então resolvemos investir na GOSPEL POWER como uma empresa que vai auxiliar estes contratantes e, em contrapartida, também estamos auxiliando os artistas gospel a contar com um suporte e logística profissional para seus eventos. Temos uma equipe de profissionais com uma larga experiência na área de shows e entretenimentos e agora estamos trazendo essa expertise para o segmento de música gospel".

Rommel Marques também destaca que a GOSPEL POWER atuará na assessoria comercial para selos e artistas independentes. "Em nosso grupo empresarial temos uma área específica para a distribuição de produtos nos principais canais de varejo no mercado secular e cristão. Nossa intenção é poder dar suporte aos artistas na área de shows e quando necessário, também nas questões relacionadas às vendas, marketing, estratégia e distribuição".

Ainda sobre a área de shows, Marques complementa que neste momento já há uma quantidade relevante de prefeituras sendo contatadas para os eventos de música gospel. "Temos desde já muitas solicitações de prefeituras para organizarmos o cast de Marchas pra Jesus, shows do Dia da Bíblia e das festas agropecuárias onde já há uma noite específica para a música gospel". 

Para conhecer mais dos serviços, cast e informações da GOSPEL POWER, acesse http://www.gospelpower.com.br/

Fonte: Roberto Azevedo - Supergospel

Nenhum comentário: