quarta-feira, 24 de abril de 2013

UNIPAS (União de Pastores de São Paulo) e CIEAB (Confederação das Igrejas Apostólicas do Brasil) fazem café da manhã da Unidade PRÓ FIC neste sábado

O café tem como objetivo celebrar o lançamento da FIC e a unidade da igreja, já que esse é organizado por um conselho e uma confederação de importante representatividade junto às lideranças evangélicas no Brasil.
 
O louvor ficará por conta do Marcelo Aguiar, um dos principais representantes da música sertaneja gospel no Brasil. A palavra será ministrada pelo Ap. Estevam Hernandes, presidente da CIEAB e fundador da Igreja Apostólica Renascer em Cristo.

Para o Bispo Jacques Soares, presidente da UNIPAS, esse café vem para estabelecer laços entre os pastores das duas associações UNIPAS e a CIEAB, promovendo assim a unidade do Corpo de Cristo, onde todos os pastores da cidade de São Paulo estão convidados para participarem desse momento de comunhão.

O evento acontece na Igreja Apostólica Renascer em Cristo, localizada na Av. Mário Pernambuco, 21 no Jardim Tremembé, a partir das 08h30.

Aproveitando esse clima de unidade a equipe FIC também estará presente para convidar os pastores para participarem da feira que acontecerá entre 17 e 20 de Julho no Expo Center Norte em São Paulo. 


  Café da Manhã da UNIPAS/CIEAB Pró FIC
 
Data: 27/04/2013
Local: Igreja Renascer em Cristo  – Av. Mário Pernambuco, 21 - Tremembé

Fonte: Assessoria Feira Internacional Cristã

Nenhum comentário: