quarta-feira, 3 de abril de 2013

Joe Vasconcelos: Clipe novo no ar!

Música “None Like You”, de Joe Vasconcelos, ganha versão em vídeo

A música “None Like You”, que intitula o primeiro CD, em inglês, de Joe Vasconcelos pela Graça Music, acaba de ganhar uma versão em vídeo. O clipe, gravado em Miami, Miami Beach e regiões do Sul da Flórida, nos Estados Unidos, foi lançado na tarde desta quarta-feira, dia 3/4, no canal da gravadora no YouTube.

O projeto foi dirigido por Lucas Motta, da produtora Sonho Filmes. “Pensamos na paisagem do céu e do mar para tentarmos mostrar o quão grande e poderoso é o nosso Deus e Criador”, explica Lucas.

Para Joe, a experiência de gravar nos Estados Unidos foi muito especial. “Poder gravar o primeiro clipe do CD ‘None Like You’ foi simplesmente incrível. Gravamos com uma das câmeras mais usadas para videoclipes e cinema, em lugares na Flórida de tirar o fôlego. E, ainda mais, de volta onde Deus escreveu mais da metade da história da minha vida. Uau! Não há outro semelhante ao nosso Deus. There is NONE LIKE YOU”, comemora Joe.

A música “None Like You” (Não há outro semelhante a Ti) reverencia os feitos do Criador, como sua soberania e singularidade. A produção de áudio foi feita em estúdios da cidade Nashville, nos Estados Unidos, conhecida por sua forte influência na história da música mundial.

Ficou curioso para conferir o clipe? Assista aqui: None Like You

Ficha Técnica
Direção: Lucas Motta [Sonho Filmes]
Produção: Joe Vasconcelos
Roteiro: Lucas Motta e Joe Vasconcelos
Direção de Fotografia: Lucas Motta

Fonte: Comunicação Graça Music

Nenhum comentário: