segunda-feira, 15 de abril de 2013

Imaginar assina design do novo álbum de Thalles Roberto

CD “Sejam Cheios do Espírito Santo” vem com projeto gráfico ainda mais ousado


Belo Horizonte (MG) – A Imaginar Design assina todo o projeto gráfico do novo trabalho de Thalles Roberto, o disco solo intitulado “Sejam Cheios do Espírito Santo”, que será lançado agora em 2013 pela gravadora Graça Music.

Este é o terceiro projeto do Thalles desenvolvido pela Imaginar. “Estamos com ele desde o início: Na Sala do Pai, Uma História Escrita pelo Dedo de Deus, Raízes 2, além de toda a identidade, marca, fotos, site, redes sociais e comunicação integrada que leva a inteligência de um projeto full concept”, explica Marcus Castro, diretor criativo da agência.

O novo projeto foi dividido em duas etapas. A primeira com a produção das fotos em estúdio e a segunda na gravação ao vivo do CD e DVD. A agência buscou um conceito que vai reunir uma timeline dos dois primeiros com “Sejam Cheios do Espírito Santo”. As fotos foram feitas em estúdio, desta vez em São Paulo, e receberam interferências gráficas de uma marca criada exclusivamente para o projeto, desde o alfabeto a todo grafismo. As cores fortes continuam fazendo parte da identidade do Thalles com novas variações neste projeto. Como se espera, o encarte virá com uma característica da Imaginar: tramar surpresas”, conta o diretor.

O trabalho está lindíssimo! Fiquei feliz com o resultado! Acredito que acertamos em cheio em tudo! A capa se parece com o disco e está demais”, disse eufórico o cantor Thalles Roberto.

A agência também criou um vídeo em motion graphics para uma das três músicas que serão lançadas simultaneamente no mercado. Aliás, a agência agora passa a oferecer vinhetas para TV, comerciais, clipes, etc. 

Fonte: Lead Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: