terça-feira, 9 de abril de 2013

Marcus Salles com muitas novidades em 2013

O cantor Marcus Salles esteve na tarde da última terça-feira (9) na sede da gravadora Sony Music atualizando suas últimas novidades. Além de prosseguir apresentando o último trabalho lançado pela gravado, o álbum "Ao Vivo na Igreja" em eventos pelo país, o cantora acaba de lançar 7 DVDs de mensagens. "Estes produtos são fruto de mensagens que venho pregando em diferentes eventos pelo país. Meu trabalho é essencialmente pastoral, evangelístico! A música, na verdade, é mais uma ferramenta que Deus me deu para que eu possa falar de seu amor ao maior número de pessoas!"

O cantor aproveitou a visita para confirmar sua participação no Louvor Norte 2013 que tradicionalmente acontece em Belém do Pará reunindo milhares de pessoas. O cantor estará se apresentando em 19 de maio no grande evento. Antes disso, Salles estará na Igreja Batista Getsêmani em Belo Horizonte no próximo fim de semana (13). No dia 24 de abril estará participando de culto na Igreja Batista Nova Jerusalém no Rio de Janeiro. 

No mês de maio, agenda concorrida com apresentações em Tramandaí/RS nos dias 03 e 04. No dia 10 do mesmo mês, será a vez dele cantar em São Gonçalo, região metropolitana do Rio na Igreja Fonte de Alegria. No dia seguinte, participa do Encontro Distrital de Jovens da Igreja Metodista em Duque de Caxias/RJ. No dia 24, estará em evento na Igreja Metodista em Cabo Frio/RJ. A agenda do mês prossegue com eventos em Vitória/ES nos dias 25 e 26. O mês finaliza com apresentação no acampamento de jovens da AD Bonsucesso, no Rio de Janeiro.

Fonte: Sony Music Gospel

Nenhum comentário: