segunda-feira, 1 de abril de 2013

Feira Internacional Cristã (FIC) receberá homenagem na Assembleia Legislativa de São Paulo


Equipe FIC será homenageada na Assembleia no próximo dia 4 de abril em Sessão Solene, organizada pelo Deputado Carlos Cezar no Café da Manhã da CIEAB (Confederação das Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil)
 A Feira Internacional Cristã (FIC) nasceu com a missão de unir a comunidade gospel, por meio de um evento que oferece louvor, conhecimento e entretenimento, com objetivo claro de fomentar o meio, abrindo novas frentes dentro e fora do segmento, essa responsabilidade está sendo reconhecida pela liderança evangélica e agora também política do país.
No próximo dia 4 de abril acontecerá em São Paulo o Café da Manhã da CIEAB (Confederação das Igrejas Apostólicas do Brasil), que por meio de uma iniciativa do seu Presidente Apóstolo Estevan Hernandes, juntamente com o Deputado Carlos Cezar, realizarão uma sessão solene em homenagem à FIC. Na ocasião, Leo Ganem, presidente da GEO, empresa realizadora do evento, Junior Monteiro, diretor da FIC, Rogério Barrios, Coordenador da FIC e Ana Menegaldo, Diretora Operacional da FIC, serão homenageados.
O Café da manhã da CIEAB acontecerá no Plenário da Assembleia Legislativa, localizada no Palácio 9 de Julho que fica na Av. Pedro Álvares Cabral, 201 a partir das 8h30min do dia 4 de abril de 2013.
Devido à importância da FIC, que movimentará milhares de pessoas durante quatro dias de evento. Essa sessão também marca o início do pedido junto ao Estado de São Paulo, para que a FIC entre no calendário oficial dos eventos estaduais.
 FIC – Feira Internacional Cristã
Data: 17 a 20/07/2013 (17 e 18 – Aberto para o trade / 19 e 20 – Público geral)
Local: Pavilhão Vermelho – Expo Center Norte
 Sobre a GEO www.geoeventos.com
A GEO é a plataforma de eventos ao vivo das Organizações Globo. Dedicada à promoção e realização de eventos de esportes, entretenimento e negócios, a GEO tem como objetivo criar oportunidades para as pessoas se encontrarem, se conectarem e se divertirem. 
Fonte: Assessoria FIC

Nenhum comentário: