segunda-feira, 15 de abril de 2013

Graça Music divulga a capa do novo CD do Thalles

Projeto gráfico ficou por conta da agência mineira Imaginar Design

A capa do CD “Sejam Cheios do Espírito Santo”, novo trabalho de Thalles pela Graça Music, foi definida na tarde desta sexta-feira, dia 12/4. O produto segue para a fábrica nos próximos dias e, provavelmente, estará nas lojas a partir da segunda quinzena de maio.

O projeto gráfico ficou por conta da agência mineira Imaginar Design, com fotos dirigidas por Marcus Castro. “Neste novo trabalho, busquei um conceito que vai reunir uma timeline dos dois primeiros álbuns do Thalles, fazendo um link para ‘Sejam Cheios do Espírito Santo’. As fotos receberam interferências gráficas de uma marca que criei exclusivamente para esse projeto. Desde a tipologia ao grafismo, tudo foi desenvolvido com ineditismo. As cores continuam fazendo parte da identidade do Thalles, porém com novas variações neste job. Como já é esperado pelo público, o encarte virá com surpresas”, adiantou Castro.
 
Para Thalles, o resultado não poderia ser outro. “O trabalho está lindíssimo! Fiquei feliz com o resultado. Acredito que acertamos em cheio em tudo. A capa se parece com o disco e está demais”, disse o cantor. 

No repertório de “Sejam Cheios do Espírito Santo”, estão músicas que retratam experiências pessoais do cantor com Deus. Ao total, são 17 faixas inéditas e uma introdução, incluindo, também, a música “Maravilha”, que foi tema do filme “Três Histórias, Um Destino”, da Graça Filmes.  

O álbum fecha a trilogia da volta de Thalles para a casa do Pai. “O primeiro CD, ‘Na Casa do Pai’, representou meu retorno para a igreja; o segundo, ‘Uma História Escrita pelo Dedo de Deus’, retrata minha vida já na casa do Pai, com intimidade com Deus; e o terceiro, ‘Sejam Cheios do Espírito Santo’, vai ser um instrumento para que, através da minha música, outras pessoas também sejam alcançadas pelo Espírito Santo”, explicou o cantor.

Agora é aguardar e conferir o resultado final. Nos próximos dias, algumas músicas já estarão na programação das principais rádios do Brasil.

Fonte: Comunicação GMusic

Nenhum comentário: