quarta-feira, 24 de abril de 2013

Íntimos na Adoração apresenta capa do álbum “Tua chama”



Prestes a lançar o CD Tua chama, gravado ao vivo no dia 28 de outubro de 2012, no templo da Comunidade Cristã Manancial, em São Gonçalo (RJ), o Ministério Íntimos na Adoração apresenta a capa de seu primeiro trabalho que foi desenvolvida pelos profissionais da Agência Logos que desenvolveu buscou uma capa clean que correspondesse à jovialidade do grupo. 

Sob o comando de Marcos AC, as fotos foram feitas em dois pontos do Centro da cidade do Rio de Janeiro em locais cercados de prédios para dar uma característica mais urbana ao projeto, além de passar uma ideia de magnitude e das grandes coisas que o ministério espera que Deus realize a partir desse trabalho. Feitas as fotos, coube ao designer Filipe de Almeida dar forma à parte gráfica a começar pela logo que foi desenvolvida como um ambigrama para que pudesse ser vista da mesma forma mesmo de cabeça para baixo. Para o encarte, a capa pretende expressar bem o que é o Íntimos na Adoração – jovens muito alegres e divertidos, mas sérios e compromissados com a Palavra.

Formado por Diogo Figueiredo (guitarra e voz), Elias Marlon (baixo), Fabio Judson (bateria), Léo Silva (vocal), Michel Bastos (guitarra e violão) e Samuel Jr. (teclado e voz), o primeiro CD do Ministério Íntimos na Adoraçãochega no dia 10 de maio e você já pode fazer o download dos dois singles do disco – as canções Loucos e Te quero – na fan-page oficial do ministério.

Fonte: Agência Logos

Nenhum comentário: